Três combates anunciados para o próximo AEW Dynamite

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 5

Depois da edição desta quarta-feira do AEW Dynamite, a All Elite Wrestling não perdeu tempo e anunciou três combates que acontecerão no programa da próxima semana.

O primeiro combate que foi anunciado foi porque Jon Moxley, depois da sua vitória sobre Michael Nakazawa, desafiou qualquer lutador do roster da AEW e entrar no ringue com ele. Mais tarde, o desafio de Jon Moxley foi aceite por Darby Allin, depois deste ter também ele vencido o seu combate da noite. Assim sendo, o combate entre Jon Moxley e Darby Allin foi o primeiro combate a ser conhecido para o próximo AEW Dynamite.

Também durante o AEW Dynamite tivemos o segmento onde Santana & Ortiz atacaram os Young Bucks, um confronto que só foi parado quando os Private Party interferiram, tendo ficado também assim marcado um Tag Team Match entre Santana & Ortiz e os Private Party para a edição do programa da próxima semana.

Também ainda durante o episódio desta semana, foi anunciado um combate que irá “acontecer” durante os dois próximos episódios. Na edição da próxima semana teremos a Dynamite Dozen Battle Royale, um combate com 12 lutadores onde os dois últimos a ficar no ringue irão enfrentar-se na semana seguinte, no show que acontecerá no dia 27 de Novembro. Nesse combate, estará em jogo o Dynamite Diamond Ring.

Tanto o anúncio dos 12 lutadores que participarão na Dynamite Dozen Battle Royale, como o anúncio do que é o Dynamite Diamond Ring, deverão ser feitos pela All Elite Wrestling durante os próximos dias.


Qual destes três combates que acontecerá no próximo AEW Dynamite tens mais expectativa para ver?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Esse Dynamite Diamond Ring pode ser quem sabe um título aleatório tal qual King of the Ring ou aquele King of the Mountain da TNA talvez, foi o que eu interpretei pelo menos.

  2. Showstealer3 semanas

    Ansioso para ver Jon Moxley vs Darby Allin, para mim tem de ser o main event do próximo Dynamite.

Comentar