Três combates anunciados para o próximo AEW Dynamite

2 semanas 3

Com o AEW Dynamite desta quarta-feira e também com acontecimentos que aconteceram fora dele, ficámos a conhecer três combates que farão parte do card do show da próxima semana. Na Bet.pt apostas você pode consultar os melhores prognósticos. Um desses combates está envolvido em alguma polémica, depois de Joey Janela ter feito críticas (em kayfabe) ao booking da All Elite Wrestling.

Começando por esse combate, durante o AEW Dynamite desta quarta-feira foi transmitida uma promo de Jon Moxley desafiando qualquer lutador do roster para um combate na próxima semana. Apesar do ex-lutador da WWE ter confrontado o AEW World Champion Chris Jericho no final do show, quem respondeu ao desafio foi Joey Janela, numa promo realizada num evento da Game Changer Wrestling, no qual esteve presente.

Isto foi o que Joey Janela tinha publicado na sua conta de Twitter esta quarta-feira, antes de apagar o tweet:

Não voei para o AEW Dynamite desta noite, não irei estar presente… Nada foi abordado sobre a forma como fui eliminado [da Battle Royal] na semana passada. Estou a perder toda a energia que criei ao longo de 14 anos de trabalho duro. Corrijam esses erros e respondam-me por telefone.

As críticas que Joey Janela ao booking da All Elite Wrestling fizeram muitos fãs acreditar que podíamos estar aqui a assistir ao primeiro caso de insatisfação de um lutador para com a AEW, mas estas terão sido feitas apenas e só para justificar a sua ausência do AEW Dynamite desta semana e também lembrar a forma como foi eliminado da Diamond Dozen Battle Royal na semana passada por Shawn Spears, lutador com quem tem tido feud.

Assim, Joey Janela pôde comparecer a outro compromisso que tinha com a Game Changer Wrestling, pois ao contrário da WWE, a All Elite Wrestling permite que muitos dos seus lutadores continuem a lutar fora da promotora, noutras companhias independentes.

Aqui fica o desafio lançado por Jon Moxley esta quarta-feira, respondido por Joey Janela:

Jon Moxley e Joey Janela já se encontraram no passado, mais precisamente num Non-Sanctioned Match que aconteceu no AEW Fyter Fest, realizado a 29 de Junho. Este será assim um rematch entre os dois lutadores, mas desta vez sem a estipulação do anterior combate.

Os outros dois combates confirmados para o AEW Dynamite da próxima semana são:

Singles Match: Trent Barreta vs Fenix – Depois da vitória de Trent sobre Pentagon Jr no AEW Dark e da vitória dos Best Friends sobre Lucha Bros no AEW Dynamite, agora será a vez de Trent enfrentar Fenix num combate individual. A feud entre as duas equipas continua.

Six-Man Tag Team Match· Dustin Rhodes & Young Bucks vs Sammy Guevarra, Santana & Ortiz – Depois do ataque dos membros dos Inner Circle a Dustin Rhodes no AEW Dynamite desta semana, os Young Bucks apareceram para o salvar e tivemos uma brawl entre os dois grupos. Assim, na próxima semana teremos um combate entre os seis lutadores.

O que achas destes três combates já confirmados para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Como há malta que consegue ser um bocado idiota, aqui fica este post para ajudar a esclarecer. 🙂

  2. Showstealer2 semanas

    Três bons combates em perspetiva, sendo que o combate entre Trent e Fenix pode vir a ser o melhor do próximo episódio. De resto, espero uma vitória de Jon Moxley contra Joey Janela para se legitimar mais como presumível candidato ao título de Chris Jericho e o combate de trios também deverá ser engraçado de se acompanhar.

  3. Anónimo2 semanas

    A ver como corre os combates.

Comentar