Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que se realizará a 1 de Setembro na Now Arena em Chicago, Illinois e será o último antes do All Out do dia 5 de Setembro.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs Santana & Ortiz – Cash Wheeler sofreu uma lesão há umas semanas e isso afastou os FTR dos ringues da AEW, mas o regresso já está marcado para a próxima semana, quando a dupla enfrentar Santana & Ortiz do Inner Circle. Que equipa sairá vencedora?

Orange Cassidy vs Jack Evans – Os Best Friends continuam em rivalidade com a Hardy Family Office, e no próximo Dynamite teremos um combate entre dois membros de cada um dos grupos. Irá Orange Cassidy vencer Jack Evans ou teremos uma surpresa no resultado deste combate?

Brian Cage vs Powerhouse Hobbs – A rivalidade de Brian Cage contra a Team Taz continua e na próxima semana teremos o antigo FTW Champion a enfrentar Powerhouse Hobbs. Será que o “The Machine” vai conseguir obter a vitória ou irá Ricky Starks e companhia interferir no combate?

Entrevista de Jim Ross a Chris Jericho – O “Le Champion” vai pôr a sua carreira em jogo contra MJF no All Out, mas antes disso vai dar uma entrevista a Jim Ross. O que terá Chris Jericho para dizer a poucos dias do grande evento?

Entrevista de Tony Schiavone a MJF – O líder dos The Pinnacle pode pôr fim à carreira de Chris Jericho na AEW caso vença o rival no All Out, mas antes disso vai dar uma entrevista a Tony Schiavone. O que terá MJF para dizer a poucos dias do grande evento?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Tomara que FTR e Santana & Ortiz consigam desta feita entregar um excelente combate sem qualquer percalço, mesmo com as limitações físicas de Cash Wheeler. Também prevejo um embate de força bruta entre Brian Cage e Powerhouse Hobbs, com a possibilidade de fazerem set-up para um FTW Championship Match no All Out a opor Ricky Starks ao Brian Cage.

  2. El Cuebro4 semanas

    Vai ser muito bom ver a FTR de volta e num grande confronto frente aos LAX, também vai interessante ver o confronto de gigantes entre o Cage e o Hobbs, Dynamite que promete!