Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer três combates e um segmento que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand amarela tem o especial Great American Bash marcado para o dia 6 de Julho.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT Cruiserweight Champion Kushida vs Kyle O’Reilly (Non-Title Match) – Depois de mais uma vitória no NXT desta semana, o Cruiserweight Champion Kushida foi confrontado e desafiado por Kyle O’Reilly. O combate entre os dois vai acontecer na próxima semana, mas o título não estará em jogo.

Adam Cole vai estar em ação – Depois de três meses em que só fez dois combates em edições do TakeOver, Adam Cole vai regressar aos ringues do show semanal do NXT na próxima semana. O seu adversário ainda não foi revelado.

Franky Monet vai estar em ação – Franky Monet chegou ao NXT há várias semanas, mas ainda só combateu por uma vez. Na próxima semana teremos o segundo combate de Franky Monet na brand amarela, mas ainda não se sabe quem será a sua adversária.

– Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) vs Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) – Os Ever-Rise não gostaram de um recente confronto com os Hit Row e desafiaram o grupo para um Tag Team Match na próxima semana. Será que vamos ter uma surpresa ou a vitória esperada dos Hit Row?

Abertura do Diamond Mine – Depois de mais de dois meses de video packages, na próxima semana teremos finalmente a abertura do Diamond Mine, uma novidade que promete “revolucionar” parte do NXT.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    So espero que essa coisa do Diamond não nos desiluda. Está a criar nos um sentimento de ansiedade

  2. Facebook Profile photo

    será q esse diamond mine vai ser tipo uma base ou algo pra usar os lutadores menos aproveitados do nxt? seria bom ver o arturo, valentina, dexter lutando nessa mina

  3. El Cuebro2 meses

    Espero ver sim ótimos combates e sobre o Diamond que possa dar certo, para superar algumas decepções que a WWE teve e/ou provocou esses tempos, me parece que vem algo similar ao Underground, quem sabe para dar espaço ao futuro NXT Evolve!

  4. Na verdade foram anunciados quatro combates para o próximo show: durante o main event, apareceu um gráfico a dizer que também teremos Hit Row (Top Dolla & Ashante Thee Adonis) vs Ever-Rise. Espero mais um bom episódio e estou bastante entusiasmado para o futuro da programação do NXT.

  5. Anónimo2 meses

    Espero mais um bom NXT.