Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer na terceira edição do Rampage, que já foi gravada e será transmitida esta sexta-feira, dia 27 de Agosto, a partir da UWM Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin.

Assim sendo, estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) vs Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) (Final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament) – Estão encontradas as duas equipas finalistas do torneio que definirá os candidatos ao AEW World Tag Team Championships no All Out. Jurassic Express ou Lucha Brothers, qual delas irá enfrentar os Young Bucks pelos títulos?

AEW World Champion Kenny Omega & Brandon Cutler vs Christian Cage & Frankie Kazarian – O AEW World Champion vai estar em ação no próximo Rampage e novamente contra Christian Cage, mas desta vez será um Tag Team Match com Brandon Cutler e Frankie Kazarian à mistura. O que irá acontecer?

Tay Conti vs The Bunny – A brasileira Tay Conti vai fazer a sua estreia no Rampage na próxima sexta-feira, mas pela frente terá The Bunny. Conseguirá Tay Conti voltar a subir no ranking feminino da AEW ou irá sofrer aqui uma derrota?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

4 Comentários

  1. Espero um combate muito bom entre Lucha Brothers e Jurassic Express.
    Os restantes dois matches também deverão ser decentes, ainda que não tenham tanto hype.

  2. El Cuebro4 semanas

    Com certeza Jurassic vs Lucha Bros. é a melhor final para o torneio, as melhores duplas da AEW além dos Bucks, vem boa luta aí, também espero o mesmo para Allie vs Tay, a Tay precisa se manter bem para ter chances de título no futuro e ali na luta envolvendo a Elite talvez o Cutler lá indica a vitória de Christian e do Kaz, mas poderemos ver muitas intromissões ali, principalmente dos Good Brothers!

  3. AdamColeBayBay4 semanas

    O evento será hoje as 23:00 no Brasil, com 1 hora de duração? Comecei a acompanhar a AEW a pouco tempo, ainda estou aprendendo, perdão pela ignorância.