Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que já foi gravado e será transmitido esta sexta-feira, dia 10 de Setembro, no canal TNT.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Rampage:

PAC vs Andrade El Idolo – Depois do combate não ter acontecido no All Out por complicações na viagem do britânico, este vai finalmente enfrentar o lutador mexicano esta sexta-feira. Quem sairá vencedor deste tão aguardado combate?

Resposta de Darby Allin & Sting a Tully Blanchard – O manager dos FTR lançou um desafio a Darby Allin & Sting, sendo que estes últimos irão responder a Tully Blanchard no Rampage. Vem aí nova rivalidade?

AEW Women’s World Champion Britt Baker, Rebel & Jamie Hayter vs Ruby Soho, Riho & Kris Statlander – Depois do Singles Match e ataque que aconteceu no Dynamite desta semana, as várias lutadoras vão fazer equipa para se enfrentarem num Six-Woman Tag Team Match. Qual delas sairá vencedora?

Max Caster vs Brian Pillman Jr – O lutador dos Varsity Blonds meteu-se numa rivalidade com MJF, enquanto que o controverso membro dos The Acclaimed regressou. Os dois vão enfrentar-se no Rampage, mas como acabará o combate?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Bom card. Gosto de todos os combates, particularmente PAC vs Andrade El Idolo.

  2. El Cuebro2 semanas

    PAC vs Andrade é digno de main event hein, acho que deve ser mesmo, a luta de trios de mulheres está um tanto interessante também, assim como a situação envolvendo Darby e Sting com o Tully, no mais espero que façam o Pillman vencer o Caster!