Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer três combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que já foi gravado a partir da Chartway Arena em Norfolk, Virgínia, e será transmitido esta sexta-feira.

Assim sendo, estes são os combates anunciados para o próximo AEW Rampage:

Adam Cole & Bobby Fish vs Jungle Boy & Luchasaurus – A rivalidade entre Adam Cole e os Jurassic Express continua, mas agora será Bobby Fish a fazer equipa com ele e não os Young Bucks. Será que os dois parceiros da Undisputed ERA vão levar a melhor ou Jungle Boy & Luchasaurus vão arrecadar a vitória?

Jade Cargill vs Red Velvet (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament) – Depois da vitória de Nyla Rose no Dynamite, segue-se mais um combate dos quartos-de-final do TBS Women’s Championship Tournament, desta vez entre Jade Cargill e Red Velvet. Quem passará à fase seguinte?

Billy Gunn vs Darby Allin – Darby Allin procura recuperar da derrota sofrida contra MJF no Full Gear e o seu primeiro adversário será o experiente Billy Gunn. Como é que este combate irá acabar?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

6 Comentários

  1. Tenho gostado muito da forma que o Bobby Fish tem sido utilizado na AEW, tem tudo para ser um bom combate de duplas.

  2. El Cuebro2 semanas

    Jade vs Velvet promete demais hein, a rivalidade está muito boa, e teremos uma parte da Undisputed Era em ação, revivendo os não tão velhos tempos!

  3. Anónimo2 semanas

    Destaco o combate entre Adam Cole e Bobby Fish vs Jungle Boy e Luchasaurus.