Durante o Raw Day 1 da passada segunda-feira, ficaram marcados três combates para a próxima edição do programa, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

Regresso de CM Punk – O “Second City Saint” já regressou aos ringues da WWE em live events, mas ficou ausente do primeiro Raw do ano. Ainda assim, o seu regresso já está anunciado para o programa da próxima segunda-feira. O que terá CM Punk para dizer ou fazer?

Cody Rhodes vs Shinsuke Nakamura – Estes dois lutadores têm andado em rivalidade, mas o combate que tiveram no Raw de 11 de Dezembro terminou em desqualificação. Após desafio de Cody Rhodes, os dois irão irão enfrentar-se novamente no próximo Raw. Quem sairá vencedor?

Finn Bálor vs Tommaso Ciampa – Após um segmento de bastidores com R-Truth, Finn Bálor ficou com combate marcado contra Tommaso Ciampa para o próximo Raw. Em caso de vitória do “Psycho Killer”, os #DIY garantem uma oportunidade pelos Undisputed WWE Tag Team Championships. Quem sairá vencedor?

WWE Women’s Tag Team Champions Kayden Carter & Katana Chance vs Chelsea Green & Piper Niven – As ex-campeãs de equipa Chelsea Green & Piper Niven terão o seu rematch pelos WWE Women’s Tag Team Championships no próximo Raw. Irão os títulos mudar novamente de mãos ou Kayden Carter & Katana Chance irão reter os mesmos?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

10 Comentários

  1. Conde2 meses

    Torcendo muito por Pipen e Chealsea

    • Natan2 meses

      Vai haver traição de uma das duas, nem espere muito

    • Jon2 meses

      Pode torcer mas elas não ganham de jeito nenhum, capaz de se separarem até

  2. WS-PT2 meses

    Mesmas lutas que já vem acontecendo, nada novo no ano novo.

    • Natan2 meses

      No caso do Cody Rhodes e das atuais campeãs de duplas femininas seriam rematch, agora já DIY e JD não vejo nada repetitivo

  3. El Cuebro2 meses

    A DIY seria uma boa dupla para tirar os títulos, ou quem sabe uma parte deles, de Finn e Damian, isso se a WWE se arriscar a isso, aliás bem que poderiam separar esses títulos de uma vez e dar a eles novas identidades, isso iria ajudar e muito as divisões de duplas de Raw e Smackdown, no mais não vejo Kayden & Kacy perdendo, aliás uma divisão de duplas femininas que nem existe direito e talvez uma dupla fixa poderia dar uma ajuda ali e vão insistir nessa rivalidade tampão e aleatória entre Cody e Nakamura, espero que pelo menos venha uma luta boa!

  4. Xyw Nat2 meses

    O que é que o CM punk está afazer nem luta só vem falar muito boa Bla Bla tem de ser igual a Randy que chegou e ação (tirando o Survivor Séries) .
    Cody x Nakamura é um novo Brock Lesnar x Cody a WWE é muito exagerado depois vamos só assustar se o Cody n conseguir enfrentar ROMAN vai defrontar o Nakamura absurdo exagerada nesse sentido pela WWE.
    Tommasso xBalor ainda bem que vai existe mas sem dúvida que Valor vai vencer e vai a ver um confronto entre os grupos e só não sei onde Pq no Raw não acho que vai perder mas no Royal Rumble acho também não se os 4 participarem no RR e aí a liberdade de um Cash In do Diaman e traições do JD

  5. Anonimo_BR2 meses

    Incrível como a grande novidade das ultimas semanas do RAW sao os segmentos com o RTruth. Sao bem elaborados, ele tem muito carisma e deixa “ganchos” para os combates

  6. Nuno+fg+Santos2 meses

    Eu não concordo nestes três combates, CM Punk vs Nakamura, Seth Rollins vs Johnny Gargano , WWE undisputed tag team championship The OC vs The judgament Day , estes são os combates mais interessantes na wwe no próximo Raw na segunda-feira.