Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados três combates e um confronto para a próxima edição do programa, a 22 de Janeiro, a menos de uma semana do Royal Rumble.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw:

Confronto entre Cody Rhodes e CM Punk – Estes dois lutadores são dos favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano, pelo que o “Best In The World” desafiou o “American Nightmare” para um confronto no Raw da próxima semana. O que irá acontecer entre eles rumo ao premium live event?

Drew McIntyre vs Damian Priest – O “Señor Money In The Bank” custou o World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior” no Raw Day 1, e já esta semana, o escocês impediu o cash in do membro dos Judgment Day, e os dois envolveram-se numa brawl. A WWE anunciou um combate entre os dois para o próximo Raw. Conseguirá Drew McIntyre uma vitória rumo ao Royal Rumble?

Chad Gable vs Ivar – Depois do lutador viking ter destruído Akira Tozawa no Raw desta semana, Chad Gable vai procurar vingar-se neste Singles Match. Conseguirá o lugar da Alpha Academy fazer frente ao poderoso Ivar?

Ivy Nile vs Valhalla – Já no feminino, Valhala estará em ação contra Ivy Nile, depois de ter atacado Maxxine Dupri no Raw desta semana. Será que a lutadora viking vai conseguir a vitória, ou será surpreendida pela parceira dos Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

5 Comentários

  1. Best1 ano

    Essa mala do Priest poderia estar em jogo…

    • Edu Silva1 ano

      Tmb acho!
      E c ctz ela estaria melhor nas mãos do Drew, ja q o Priest nao usa.

    • Pedro Lourenço1 ano

      apesar d nao ser fã do priest, nao acho isso justo . se bem que entendo por um lado ele nunca mais usa a maleta….

    • Doug1 ano

      Ele tem até um ano pra usar a maleta e com o plano sendo Rollins x cm punk pra mania melhor não usar mesmo não acho que ele deva falhar já tivemos cash ims.demasiados fracassados muito ultimamente, aposto que ele usar vira campeão no RAW pós mania

  2. Conde1 ano

    Tudo previsível