Com o AEW Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira ficámos a conhecer mais dois combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que será especial de Black Friday e que já foi gravado na Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Estes são então os combates anunciados para o AEW Rampage Black Friday:

Eddie Kingston vs Daniel Garcia – Estes dois lutadores andam em rivalidade desde a semana passada e o combate entre eles vai então acontecer neste Rampage Black Friday. Será que o “Mad King” vai obter a vitória esperada para recuperar da derrota contra CM Punk ou irá o jovem adversário surpreender?

AEW Women’s World Champion Britt Baker vs. Riho (Black Friday Deal Match) – A campeã da AEW vai estar em ação neste Rampage e logo num Black Friday Deal Match contra a primeira campeã da história da empresa, Riho. Será que a japonesa vai conseguir levar a campeã de vencida?

Adam Cole & Bobby Fish vs Orange Cassidy & Wheeler Yuta – Adam Cole e Bobby Fish vão voltar a fazer equipa e desta vez para enfrentar uma dupla dos Best Friends composta por Orange Cassidy & Wheeler Yuta. Será que vão conseguir uma vitória ou serão novamente derrotados como na semana passada?


Quais as tuas expectativas para o AEW Rampage Black Friday?

4 Comentários

  1. Três combates interessantes em perspetiva.

  2. El Cuebro1 semana

    Podem ser todos grandes combates, nós sabemos o que o Garcia pode fazer e o Eddie é um badass natural, Riho vs Britt promete também, a primeira contra a atual AEW Women’s Champ e metade da Undisputed Era em ação, interessante!

  3. Anónimo1 semana

    Destaco o combate Adam Cole e Bobby Fish vs Orange Cassidy e Wheeler Yuta.