Três combates confirmados para o próximo AEW Dynamite

4 semanas 2

Após o AEW Dynamite desta semana já temos três grandes confirmações para o show da próxima semana da All Elite Wrestling, que se realizará no Charleston Coliseum em West Virginia. Temos já três combates confirmados, mas em dois deles ainda não se conhecem os adversários.

Primeiro, os Lucha Bros (Fenix & Petagon Jr.) e os SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) vão enfrentar-se na final do AEW World Tag Team Championship Tournament, para se encontrar aqueles que serão os primeiros campeões de equipas da All Elite Wrestling. Depois de várias semanas de torneio, chegamos finalmente à grande final.

Depois, também confirmado para o AEW Dynamite da próxima semana, estão os combates de Chris Jericho e Jon Moxley. Os dois lutadores estão anunciados como “vão estar em ação”, mas ainda não são conhecidos os seus adversários. O AEW World Champion Chris Jericho têm andado em feud com Cody, envolvendo os respetivos grupos, enquanto Jon Moxley acabou de empatar com PAC no programa desta semana.


Que expectativas tens para o AEW Dynamite da próxima semana? Quem achas que serão os adversários de Chris Jericho e Jon Moxley?

2 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Estou curioso para ver quem irá vencer o torneio de tag team, sendo que a aposta mais segura seria os Lucha Brothers. Quanto aos possíveis adversários, acredito que seja Chris Jericho vs Dustin Rhodes e Jon Moxley vs Adam Page (que penso que seria a primeira vez que se defrontariam).

  2. Anónimo4 semanas

    Sempre bom ver o Jericho em ação toda a semana.

Comentar