Durante o NXT Heatwave desta terça-feira foram anunciados três combates e um segmento para a próxima edição do programa.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen vs Gallus – Depois da Gallus ter feito a sua impactante estreia no NXT, ao dizimar os Diamond Mine, o trio procura agora capturar de volta os NXT UK Tag Team Championships, e os campeões aceitaram o desafio. Será que vão conseguir?

Wendy Choo vs Tiffany Stratton (Lights Out Match) – Tiffany Stratton quer colocar Wendy Choo a dormir de uma vez por todas, mas esta poderá estar em vantagem já que é um Lights Out Match sem regras. Quem vencerá esta rivalidade?

Javier Bernal vs Cameron Grimes – Depois de alguns combates no NXT Level Up, Javier Bernal vai estrear-se no NXT 2.0 num combate contra Cameron Grimes. Será que vamos ter um resultado surpreendente?

The Grayson Waller Effect com Apollo Crews – Esta será a estreia do talk show de Grayson Waller, tendo como primeiro convidado Apollo Crews. Como achas que será a primeira edição do The Grayson Waller Effect?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    A dupla de Briggs e Jensen é boa, mas eu sinceramente gostaria muito de ver a Gallus sendo campeã novamente, depois de tudo o que ele foram e tiveram no começo do NXT UK, perderam um pouco do seu domínio e seria muito bom vê-los no topo de novo, num todo até queria ver mais do Briggs solo, lembrando os tempos de Evolve! A rivalidade entre o Waller e o Apollo está um tanto interessante, até essa da Tiffany e da Wendy também, embora não goste muito das gimmicks de ambas, do outro lado acho que o Cameron vence até fácil!