Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados três grandes destaques para o SmackDown da próxima sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, rumo ao Elimination Chamber de dia 24.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo SmackDown:

A “Road to WrestleMania” de Roman Reigns vai começar – O “Tribal Chief” saiu do Royal Rumble ainda com o Undisputed WWE Universal Championship, mas Cody Rhodes quer “terminar a sua história” na WrestleMania. Será que os dois estarão presentes no SmackDown?

Logan Paul vai estar presente no SmackDown – Depois de ter vencido Kevin Owens por desqualificação no Royal Rumble, por este ter usado a sua soqueira, o ainda WWE United States Champion irá estar presente no SmackDown. O que mais irá acontecer entre os dois?

Bayley vai anunciar a sua adversária da WrestleMania 40 – A vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano foi intimidada por Nia Jax no Raw desta semana, mas irá anunciar a sua adversária na WrestleMania 40 durante o próximo SmackDown. Quem irá Bayley escolher?


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

3 Comentários

  1. Agora a traição do grupo acontece 😎

  2. El Cuebro3 semanas

    Bayley deve sinalizar para a Rhea, mas a stable japonesa uma hora vai aparecer de vez e aí o caminho vai mudar, quero ver o que irá acontecer ali, no mais o Logan deve vir provocar e talvez o LA Knight deva responder e sim o Roman deve receber muitas reações mistas, espero que o Cody o escolha e termine essa história campeão, já deu de tribal chief que mal aparece!

  3. Amy3 semanas

    Espero que o Cody apareça e escolha ele logo de vez.