Três grandes combates confirmados para o próximo AEW Dynamite

3 semanas 2

Com o AEW Dynamite desta semana ficámos a conhecer três grandes combates que acontecerão no programa da próxima semana, que segundo Chris Jericho terá algumas coisas especiais de Thanksgiving, um dos mais populares feriados norte-americanos. Assim sendo, no próximo AEW Dynamite teremos:

– PAC e Kenny Omega vão enfrentar-se num rematch do seu combate do AEW All Out, realizado no final do mês de Agosto. Dois dos lutadores mais atléticos da All Elite Wrestling vão assim voltar a encontrar-se, num combate que depois do Full Gear do início do mês, promete definir as histórias das próximas semanas.

– O AEW World Champion Chris Jericho vai defender o título contra Scorpio Sky, dos SCU. O combate foi oficializado durante um segmento no show desta semana, onde o AEW World Tag Team Champion e os seus parceiros conseguiram convencer o “Le Champion” a dar-lhe uma oportunidade pelo título.

– “Hangman” Adam Page e MJF venceram a Dynamite Dozen Battle Royal e vão assim enfrentar-se na próxima semana, num combate pelo Dynamite Diamond Ring. Ainda não existem muitas informações sobre no que irá consistir este anel, mas os dois lutadores parecem determinados em conquistá-lo.


Com estes combates marcados, que expectativas tens para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Interessante.

  2. Showstealer2 semanas

    Estou expectante para ver Kenny Omega vs PAC pois Kenny parece estar prestes a voltar a ser The Cleaner…

Comentar