No Raw desta segunda-feira celebraram-se os 20 anos de carreira de John Cena, e o lendário lutador da WWE esteve presente no show para fazer um agradecimento emotivo aos fãs e prometer que voltará a lutar.
Durante o programa foram também transmitidos video packages com mensagens de parabenização a John Cena protagonizadas por outras estrelas ou ex-estrelas da empresa, com destaque para três lutadores da AEW.
No primeiro video package tivemos mensagens de Shawn Michaels, Big Show (Paul Wight), Booker T, Daniel Bryan (Bryan Danielson), Trish Stratus e Triple H.
No segundo video package tivemos mensagens de Kurt Angle, Randy Orton, JBL, Chris Jericho, Stephanie McMahon e “Stone Cold” Steve Austin.
No Raw, John Cena esteve também envolvido com várias Superstars em segmentos de backstage, com destaque para os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Seth Rollins, Theory e Ezekiel.
O que achaste destas mensagens de parabenização a John Cena?
14 Comentários
Aew deixou.
Já a wwe não deixa que lutadores ou pessoas em contrato com a empresa participe na Aew.
No torneio Owen Hart da Aew foi pena a Natalya, Bret Hart não poderem falar sobre o familiar.
O Styles literalmente fez um vídeo para o Impact…
E mais, o Bret Hart não tem contrato com a WWE.
Novo forbidden door ??? Interessante essa mensagem dos lutadores da AEW, pra mim so faltou do CM Punk.
Ahahahaha lol o punk detesta o cena
Desde quando é que ele detesta o Cena?
Acho que faz todo o sentido! Como ja disse o wrestling é mais que esta “guerra” Entre 2 empresas!
Bom que a WWE foi “tranquila” com Bryan, Jericho e Paul Wight com esses vídeos, é fato o quão importantes eles são para a história recente da WWE, até porque recentemente tivemos membros atuais do roster da WWE falando em outras empresas, como por exemplo AJ Styles!
Lindo, lindo, lindo. Que essas coisas possam ocorrer mais no futuro entre as empresas…
Acho que só fica bem este tipo de situações ocorrerem
Não se sabe o que se passa nos bastidores, pode ser que a AEW e WWE andem aos apertos de mão. E essa “guerra” entre ambas só seja alimentada pelos fãs e alguns lutadores, isso é apenas uma suposição, nunca saberemos. O que sabemos é que a WWE e AEW estão orbitando entre si a algum tempo
Não é a primeira vez e com toda a certeza não será a última vez que acontece algo do gênero.
Wrestling é muito mais do que homens e mulheres lutando dentro de um ringue!
Penso que é normal, devia de acontecer mais vezes isso!
É bom ver isto. Tivemos o AJ a falar no Slammiversary, agora três lutadores da AEW a falar sobre o John Cena. Quem sabe se não se vê mais disto no futuro.