No Draft realizado no final de Abril, várias Superstars saíram do NXT e rumaram ao Raw e SmackDown, tendo-se especulado que durante algum tempo, não haveria lutadores a sair da brand de desenvolvimento.

No entanto, não parece que esse vá ser o caso. De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang) deverão rumar ao main roster nos próximos meses.

O trio dos irmãos Coffey e Wolfgang regressou durante o NXT desta terça-feira, e o jornalista indiciou que os responsáveis da WWE gostam bastante do trabalho deste grupo, e que não deverá demorar muito até saírem do NXT.

É fácil de especular que esta decisão dos Gallus rumarem ao main roster possa estar ligada ao facto do trio ter ajudado The Rock a treinar para a WrestleMania XL.


Pensas que os Gallus poderão ter sucesso no main roster da WWE?

6 Comentários

  1. CoffinMeme4 dias

    se treinaram o The Rock, deverao se dar bem no MR

  2. Taremi4 dias

    Podiam fazer uma stable com o the rock

  3. Natan4 dias

    Imagino eles se juntando com o Drew McIntyre, já que pelo de serem escoceses eles também tem contato com o Scottish Warrior

  4. Best4 dias

    Ajudaram o Rock, foram recompensados

  5. Esses têm potencial!

  6. El Cuebro4 dias

    Mas já deveriam estar lá há um tempo, só acho que poderiam ter dominado mais no NXT, acho que teriam sido um ótimo trio de campeões lá, é esperar que eles possam ser significativos no main roster e não coadjuvantes!