Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos os primeiros combates de qualificação para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match que acontecerá, como é tradição, no Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Os combates de qualificação que tivemos foram apenas três, sendo eles os seguintes: AJ Styles vs Jeff Hardy, Keith Lee vs Elias e Sheamus vs Matt Riddle, exactamente por esta mesma ordem.

Começando pelo confronto entre AJ Styles e Jeff Hardy, o primeiro começou de forma dominante, mas Jeff Hardy mostrou resiliência e também ele teve os seus momentos de maior ímpeto, equilibrando o combate na parte final. Só que o “Phenomenal One” beneficiou de uma distração de Jordan Omogbehin, o gigante que agora o acompanha, para aplicar o Phenomenal Forearm para a vitória.

Depois do combate, Elias apareceu e atacou Jeff Hardy pelas costas, mostrando que a rivalidade entre eles ainda não terminou. A ação entre eles também não terminaria aqui…

No segundo combate de qualificação tivemos o confronto entre Keith Lee e Elias, em que o “Limitless” começou de forma dominante, mas Elias conseguiu dar-lhe a volta com alguma agilidade que lhe é pouco habitual. No final, a música de Jeff Hardy tocou e isso distraiu Elias, que acabou por dar espaço a Keith Lee para recuperar e dar a volta ao combate, vencendo depois de aplicar uma Spirit Bomb no cantor/lutador.

Depois do combate, Jeff Hardy apareceu e vingou-se do ataque anterior, dando com uma guitarra nas costas de Elias. A rivalidade entre os dois está assim ainda longe de estar terminada.

No terceiro e último combate da noite de qualificação para o Survivor Series tivemos o confronto entre Sheamus e Matt Riddle, que teve um início agressivo e equilibrado. Só que a maior experiência do “Celtic Warrior” acabou por lhe dar maior domínio, que foi depois revertido com a explosividade do “Original Bro”.

O final foi bastante equilibrado, com Matt Riddle a recorrer ao seu jogo de submissões, enquanto Sheamus ia respondendo com poderosos strikes. No fim, foi mesmo o lutador irlandês a arrecadar a vitória depois de conseguir acertar com o seu Brogue Kick em Matt Riddle.

Assim sendo, AJ Styles, Keith Lee e Sheamus já estão qualificados para a equipa masculina do Raw para o 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match. Faltam ficar a conhecer outros dois lutadores, sendo que novos combates de qualificação deverão acontecer na próxima semana.


Esperavas que fossem AJ Styles, Keith Lee e Sheamus a qualificar-se para a equipa masculina do Raw para o Survivor Series?

14 Comentários

  1. Rollins fan1 mês

    Sheamus Styles Keith Lee a equipa da Raw bem forte gostava de ver Roode e Ziggler a completar a equipa mas duvido

  2. Eduardo1 mês

    Roode E Ziggler estão no SmackDown XD. Provalmente eles vão completar É A EQUIPA do SmackDown

  3. El Torito Cover1 mês

    seriam Braun e Drew os outrops dois ?

    • Quase de certeza serão eles, com Drew McIntyre sendo o capitão.

    • Rollins fan1 mês

      Mas afinal o strowman esta na raw ou smack?

    • Rollins fan, o Braun foi escolhido pelo Raw no último Draft. Ele tem andado em feud com o Keith Lee nas últimas semanas, inclusivamente.

    • Rollins fan1 mês

      Obrigado Jorge Marques estava aqui confuso xD sendo assim um ou outro serao bem capazes de trair no combate tou virado mais para o Braun

    • Rodrigo Silva4 semanas

      Jorge Marques tambem concordo com brawn e o drew… Apesar de haver mta gente a dizrr q vai o the fiend

  4. Não esperava que Sheamus ganhasse (já agora, estou com receio que o pessoal da WWE já tenha esfriado em Matt Riddle ou que este tenha heat nos balneários), mas o irlandês merece porque tem entregado muito bons combates ultimamente.
    As vitórias de AJ Styles e Keith Lee já contava, até porque Jeff Hardy e Elias vão continuar a sua rivalidade mais algum tempo e por isso era algo previsível que não iriam vencer (além do facto de terem como oponentes o AJ e o Keith que são dois main eventers).

  5. Os combates de Riddle vs Sheamus e Jeff vs AJ foram de grande nível. As escolhas parecem-me bem.

  6. El Cuebro1 mês

    São 3 ótimos nomes para o time, acho que logo poderemos ter o Drew nessa também, lutas muito boas, mas a do Keith Lee poderia ter sido melhor, parece que ele perdeu um pouco da ótima agilidade que tinha no NXT, fazia tackles melhores e também os saltos, espero que melhore novamente!

  7. Anónimo1 mês

    A equipa do Raw começou bem.

  8. Foram as melhoras escolhas até agora!