Depois da vitória dominante sobre Edge e Daniel Bryan no main event da segunda noite da WrestleMania 37, muito se tem especulado sobre quem será o próximo adversário de Roman Reigns na luta pelo WWE Universal Championship, sendo que Cesaro pode ser um dos nomes posicionados para tal.

No entanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE acredita que só existem três nomes que poderão derrotar Roman Reigns, e até que esses combates aconteçam, o atual WWE Universal Champion continuará a ser protegido. São eles: The Rock, Brock Lesnar e John Cena.

Caso se confirme, parece pouco provável que o “Tribal Chief” venha a perder o WWE Universal Championship num futuro próximo, mas podemos desde já especular que caso o SummerSlam venha a ter público, um combate contra Brock Lesnar ou John Cena será uma possibilidade.

Já Bubba Ray Dudley, no WWE The Bump desta semana, afirmou que apenas Brock Lesnar conseguirá derrotar o WWE Universal Champion Roman Reigns. A lenda da WWE referiu o seguinte:

Bem, há apenas um homem que eu acredito que poderia realmente parar Roman Reigns imediatamente. Se não é Edge, é Brock Lesnar. Eu quero ver a expressão no rosto de Paul Heyman quando Brock [Lesnar] voltar. Dê-me a “Besta” contra o Roman [Reigns], é isso que eu quero.


E tu, quem é que achas que será capaz de parar Roman Reigns nesta jornada enquanto WWE Universal Champion?

44 Comentários

  1. X wrestler2 meses

    Ridículo a wwe apostar tudo num personagem sem carisma e com movimentos limitados e repetitivos com ajuda do primo pra ganhar ainda mais ridículo se torna, se Lesnar voltar ele tá se a cagar para o script e rebenta outra vez a cara do samoan ego.
    A face da wwe é Drew Mcintyre legítimo.

    • Joao2 meses

      What? Drew é legitimo ?
      Drew é uma paródia de ele mesmo

    • Head of the table (Roman Reigns)2 meses

      X wrestler quem é drew perto do roman ? Kkkkk cade o curriculo dele perto do unico top guy da wwe roman reigns head of the table the tribal chief Roman Empire

    • Bea Ospreay2 meses

      Roman sem carisma??Movimentos limitados e repetitivos??? Como se pra ser um bom wrestler precisa ter 500 moves, todos os moves do move set do Roman são crediveis, que ajuda na coisa mais importante de um combate de wrestling, o storytelling, por isso o Reigns é um dos melhores da WWE.

    • Ryu2 meses

      Ya sem carisma….
      cada vez mais acho que “fãs” de wrestling, não sabem o que é Wrestling

    • Tem gente que gosta mesmo é de passar vergonha nos comentários, pelo amor…

  2. JPB2 meses

    Minhas expectativas: Drew McIntyre, “The Fiend” e Randy Orton.
    Realidade: A mesma coisa de sempre!
    Espero que seja outro delírio de Dave Meltzer, mas conhecendo a WWE não acredito que isso esteja longe de ser verdade!

    • Facebook Profile photo
      Beast Incarnate2 meses

      Mas desta vez a storyline é diferente porque o RR tem o Heyman como manager e seria interessante ver o antigo cliente (Brock) vs RR. Algo do género quando o Heyman trocou o Lesnar pelo Big Show aqui há muitos anos atrás e deu origem na altura àquela rivalidade.

    • JPB2 meses

      Tem razão, mas com o Roman vencendo!

  3. Pedro2 meses

    O Cesaro ou o Daniel Bryan também podiam dar conta do recado.
    Não percebo o porquê dessa necessidade cega de proteger o Roman Reigns no matter what, que eu saiba ele não é o único top guy no roster, porquê que agora todos os campeões mundiais seja o Roman, o Bobby Lashley ou o Drew McIntyre são intocáveis e NUNCA podem perder limpo?
    Sinto falta dos velhos tempos em que cada campeão mundial, fosse ele o John Cena, o Randy Orton, o Undertaker, o Batista ou o Rey Mysterio tinham que lutar com unhas e dentes para manterem os títulos à cintura. Não é como agora que cada reinado seja o do Drew McIntyre, Aj Styles, Kofi Kingston, Brock Lesnar e até o Jinder Mahal têm reinados nauseantemente longos, sem fim à vista só porque os fãs tóxicos querem que assim seja até se fartarem.
    Este booking que a WWE adotou com os reinados do Brock Lesnar de retratar qualquer campeão mundial como um monstro imbatível que nunca pode perder, tirou toda a imprevisibilidade e expectativa que antigamente havia sobre o resultado dos combates.
    Só espero que o Roman Reigns continue a ter um bom reinado mas que não dure até ao ponto de se tornar saturante, e que eventualmente PERCA contra alguém sem que os fãs façam um drama acerca disso.

    • Bea Ospreay2 meses

      Isso foi na epoca da Rughtless Agression, pra mim a melhor era que a WWE teve, hoje infelizmente é bem diferente.

  4. Facebook Profile photo
    Diogo2 meses

    Nao sei como o seth rollins nao e escalado para vencer o Roman!!

    • JPB2 meses

      Eu também não faço a mínima ideia! Só sei que daqui a pouco o Goldberg deve também acabar sendo considerado.

    • Kay Orton2 meses

      Heel vs Heel, talvez demore até eles se encontrarem.
      Eu coloquei fé no Big E ter uma rivalidade com Roman e dar pelo menos um trabalho pro chefe mas já acho que não.
      Eu ainda aposto num Rollins, Cesaro ou no Brock Lesnar. The Rock e John Cena seria interresante porém mais do mesmo.

  5. The truth hurts2 meses

    Embora o Paul Heyman esteja com o Reigns acho que fazia mais sentido o Brock Lesnar enfrentar o Bobby Lashley no SS, Lesnar Vs Reigns já aconteceu, acho que seria mais inovador o Lesnar enfrentar o Bobby Lashley, mas lá está o Paul Heyman sendo manager do Reigns há onde pegar para criar storyline

    • VHT2 meses

      Lesnar vs Reigns já aconteceu demasiadas vezes e apenas na WrestleMania 31 é que valeu realmente a pena. Preferia também que fosse Brock contra o Lashley

  6. RayanPM2 meses

    Ainda não acho que caso Lesnar volte derrotará Roman , acredito que vão se enfrentar más com a vitória do Roman mesmo . Não creio que a wwe vai dar o título ao lesnar que nem se sabe quando voltará a lutar outra vez.

  7. xadas772 meses

    Gostava de ver o Roman a ter um reinado longo. E que perdesse o titulo apenas no final do ano ou inicio do próximo.
    Se o rumores são verdade a próxima WM vai contar com Roman x Rock. Estou correto? Se assim for acho que estes dois não precisam do titulo para fazer uma boa storyline. É daquelas feuds que não precisam de um título para serem boas…
    Espero que o Roman perca o titulo para Seth, Drew, Randy ou outro lutador que seja full time wrestler (Pessoalmente adorava ver um lutador como Keith Lee a destronar o Roman). Mas isto só mesmo para um futuro distante.

  8. O Roman Reigns precisa de ficar com o título durante mais tempo e sempre como heel, para chegar a um momento e ser como o Brock Lesnar, onde as pessoas queriam finalmente que chegasse alguém e derrota-se a besta. Tal como aconteceu quando o Drew McIntyre eliminou o Brock Lesnar no Royal Rumble e o derrotou depois na WrestleMania (que ia ter uma ovação enorme se tivesse público na arena). Imaginem isto agora com o Roman Reigns na WrestleMania a fazer um combate mais longo, melhor e com público. Tem alguns lutadores que poderiam derrotar o Roman Reigns, mas não acho que seja o Brock Lesnar, John Cena ou The Rock. Para mim, a pessoa certa para derrotar o Roman Reigns que receberia uma ovação enorme seria o Edge como face na WrestleMania.

    • Pedro2 meses

      Não, não precisa, a imprevisibilidade e expectativa de que qualquer um dos top guys pode tirar-lhe o título é que faz o seu reinado valer a pena, não é um reinado excessivamente longo com uma longa lista de wrestlers que só servem para alimentar o momentum inesgotável do Big Dog, é por isso que perde a graça.

    • Para mim perde a graça é aqueles campeões que mal aparecem e é raro defenderem o seu título em um combate. Acho que um dos problema é que infelizmente os fãs já não têm paciência para reinados longos. Alias, cansam-se demasiado rápido. Lembro-me quando o Daniel Bryan foi campeão na WrestleMania 30 e meses depois já tinha pessoal contra ele. Mesma coisa aconteceu com o Kofi Kingston. Acho que o Roman Reigns é o lutador certo para ter um reinado longo e tem feito um excelente trabalho. Agora precisa continuar a estar presente e indo derrotar vários lutadores que se metem na sua frente.

  9. Max2 meses

    Goldberg pode vencer o Roman,hahaha

  10. El Cuebro2 meses

    Eu acho que seria mais sensato avaliar os que estariam disponíveis e mais ativos dentro da empresa e claro na mesma marca, poderíamos falar de Cesaro que deve ser o primeiro ou o segundo da fila, Rollins, Big E, ainda poderíamos colocar Drew, Randy, Braun, o Lashley num encontro de campeões e tudo mais, Brock, Cena e Rock como disse só vendo pela disponibilidade!

  11. Dos 3 nomes apontados são todos full timer lol

  12. Gean2 meses

    Ridículo ….
    Faltou acrescentar o incrível goldberg na lista dos possíveis vencedores…

  13. Vitor Oliveira2 meses

    Cena Cena Cena

  14. O que vai acontecer é chegarmos ao fim do ano e o Roman Reigns como campeão e não me admira nada que isso aconteça!

  15. Anônimo2 meses

    pelo amor de Deus não nenhum dos 3, quando Roman perder esse título que seja para elevar um jovem top babyface, e não um maldito part-time.

    • Bea Ospreay2 meses

      Mas vc não queria um Roman Reigns vs The Rock?

    • Anônimo2 meses

      e ainda quero, mas com o Roman vencendo o combate, o The Rock já conquistou tudo que ele tinha para conquistar como lutador, aliás, um combate entre ele e o Roman nem precisa ser com título em jogo.

  16. VHT2 meses

    Epá…são 3 part-timers. Acho que se The Rock vs Roman Reigns acontecer, o Roman deve sair por cima, se Roman vs John Cena voltar a acontecer, Roman deve sair por cima, e preferia que a WWE utilizasse o Brock Lesnar para defrontar o Bobby Lashley, e este último sair por cima. A única lenda que eu queria a sair por cima do Roman seria o Edge na Mania 37, não aconteceu, então prefiro que seja um Cesaro, Big E, ou Daniel Bryan. Ter um part-timer a fazê-lo seria, infelizmente, mais do mesmo

  17. Anónimo2 meses

    Preferia que não fosse nenhum desses três. Gostava que fosse alguém que ande lá a tempo inteiro. Adorava ver o Cesaro a ganhar um título principal. Mas se realmente a WWE for por esse caminho, talvez seja o Brock Lesnar.

  18. Para mim, John Cena merecia quebrar o recorde mundial do ric flair por tudo o que deu a empresa ….

  19. Ou seja,tanta coisa para depois não meter ninguém over no final.

  20. Tozé2 meses

    Até podia ser um excelente combate desde que não envolva títulos, caso envolvesse o título, lá iriamos ficar sem um dos títulos durante largos meses. Acho que o Cesaro seria a melhor escolha, não para derrotá-lo já, mas mais lá para o SummerSlam.

  21. Vando2 meses

    Lool ele perdia logo

  22. Ou é isso ou um cash in em que protegessem muito bem o Roman.

  23. Ronaldo2 meses

    Brock Lesnar vs Roman Reigns já aconteceu inúmeras vezes e esse combate em caso do Brock voltar a lutar ,se não tiver título envolvido ( pois só vemos Brock Lesnar a lutar em combates envolvendo título ) só se for construído uma storyline onde Brock voltaria pra desafiar Roman Reigns reinvindicando a condição de cliente principal de Paul Heyman. The Rock lutar contra Roman Reigns só se for pra colocar um ponto final na trajetória do tribal chef.
    Eu gostaria de ver Cesaro lutar contra o Ronan Reigns.

  24. Victor WWE2 meses

    Eu preferia que fosse o The Rock ou Cesaro, Brock Lesnar deveria enfrentar o Bobby Lashley porque se não o Drew vai voltar como WWE champion.

  25. Facebook Profile photo

    Acho que Cesaro vencerá Roman Reigns e conquistará o Universal Championship no SummerSlam, quem sabe com o “Swiss Superman” sendo o Mr. Money in the Bank e fazendo um cash-in que protegesse o “Tribal Chief”, mas só peço uma coisa: que um part-timer não encerre o excelente reinado do “Head of the Table”.