Frank casino

O Impact Wrestling Slammiversary deste sábado, pay-per-view que celebrou mais um aniversário da TNA, foi propício não só em grandes regressos e estreias, como também em novos campeões. Foram vários os títulos que mudaram de mãos ou conheceram novos donos durante o evento.

Tudo começou com Chris Bey a derrotar o X-Division Champion Willie Mack, pondo assim fim a um reinado que durava desde o início de Abril. A vitória de Chris Bey foi obtida após desviar-se de um Six-Star Frog Splash e aplicar o The Art of Finesse, tornando-se assim no novo X-Division Champion.

Outro título que também mudou de mãos durante este Slammiversary foi o Knockout’s Championship. Deonna Purrazzo saiu da WWE há poucos meses e chegou ao Impact Wrestling determinada em ter uma melhor carreira, colocando-se logo na linha da frente na luta pelo título feminino.

Neste evento enfrentou então a campeã Jordynne Grace, que já era campeã desde meados de Janeiro. A ex-lutadora da WWE esteve muito forte durante o combate e no final arrecadou a vitória ao obrigar Jordynne Grace a desistir com um Double Armbar. Deonna Purrazzo tornou-se assim a nova Knockout’s Champion.

Deonna Purrazzo tem agora que se preparar para a nova candidata ao título, Kylie Rae.

Por fim, no main event da noite tivemos então um Fatal 5-Way Elimination Match entre Eddie Edwards, Ace Austin, Rich Swann, Eric Young e Trey pelo Impact Wrestling World Championship. Uma coisa era certa: íamos ter novo campeão, uma vez que o título estava vago desde a saída de Tessa Blanchard da promotora.

Com regressos, estreias e interferências à parte, no final vimos Eddie Edwards aplicar o Die Hard Flowsion em Ace Austin e a tornar-se no novo Impact Wrestling World Champion. Depois do combate vimos ainda Madman Fulton e Ace Austin atacarem Eddie Edwards, mas foi salvo pelos Good Brothers (Luke Gallows & Karl Anderson).

Quanto ao TNA World Heavyweight Championship e os Impact Wrestling World Tag Team Championships, não mudaram de mãos neste Slammiversary. Moose e os The North continuam a ser os respectivos campeões.


O que achaste das mudanças de título que ocorreram neste Impact Wrestling Slammiversary?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Gosto de um PPV assim, com muitas mudanças de títulos, Chris, Deona e Eddie são merecedores, o Chris já chegou no topo, Deona e Eddie foram um pouco desvalorizados, ela na WWE e ele no Impact, mas é o que é, novos campeões, eu ainda digo uma pena que os Impact Tag Team Titles não mudaram de donos, já estou um tanto farto do North, ainda queria ver o Josh Alexander em ação individual no Impact também, sobre o o Moose acho que logo o veremos desafiando o Eddie pelo World Title!

  2. Grande Deonna.