Durante o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer mais três combates que irão acontecer no especial In Your House do próximo sábado, dia 4 de Junho, sendo que todos eles já eram mais do que expectáveis.

Primeiro, Santos Escobar e Tony D’Angelo tiveram uma última reunião no iate do mexicano. Depois de alguma troca de insultos, ficou marcado um Six-Man Tag Team Match para o especial, entre Santos Escobar, Cruz Del Toro & Joaquin Wilde e Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo & Troy “Two Dimes” Donovan.

Mais tarde tivemos um Women’s Championship Summit envolvendo as três campeãs do NXT e as respectivas candidatas. Mandy Rose ainda tentou fugir, mas lá assinou o contrato e tivemos uma grande brawl entre seis lutadoras.

Assim sendo, a NXT Women’s Champion Mandy Rose defenderá o título contra Wendy Choo, enquanto que as NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne defenderão os títulos contra Katana Chance & Kayden Carter.

Além disso, ficou também definido por Roderick Strong que os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) conquistam os NXT Tag Team Championships no In Your House ou serão expulsos da Diamond Mine.


Quais as tuas expectativas para estes três novos combates do NXT In Your House?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu não imaginava a Diamond Mine sendo separada assim, pensava numa possível rivalidade de Strong e Damon contra os Creeds, mas onde ficaria a Ivy nisso? No mais luta de trios interessante, queria muito ver a Legado vencer, mas estou achando que o Vince vai querer que seus “padrões” vençam, no mais o In Your House promete!