O Royal Rumble é o evento que marca o início da Road to WrestleMania, sendo que os seus combates tradicionais têm sempre várias surpresas.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE já tem pelo menos três entradas surpresa planeadas para os Royal Rumble Matches deste ano.

O jornalista afirmou que a primeira dessas surpresas será a atual Knockout’s World Champion Trinity (Naomi), algo que já há muito se tem falado.

Também no Women’s Royal Rumble Match, é apontado que Liv Morgan será uma das entradas surpresa, após vários meses afastada por lesão.

Por fim, é apontado que Sean Waltman (X-Pac) poderá entrar no Men’s Royal Rumble Match. Este esteve no Performance Center na primeira semana de 2024, e muitos apontam que irá entrar no combate.

Para já, estes são rumores que circulam atualmente relativamente a surpresas, pelo que veremos se algum destes irá competir no Royal Rumble.


Que lutador gostarias que aparecesse de surpresa no Royal Rumble?

21 Comentários

  1. dsouza2 meses

    a jade cargill também

  2. Real12 meses

    Mais alguém queria ver o matt cardona e o heath slater no royal rumble ou o nick aldis caso ele deixe de ser general meneger e voltar a ser lutador

    • John Sino badalando2 meses

      Só vc kkkk… De palhaços e ruins de ringue já temos Truth e The Miz

    • O Cardona já quer tanto voltar para a WWE que eu já nem o quero ver lá. Ele não estava a ganhar muito dinheiro nos Indys? Pois que fique lá.
      Quer voltar para ser visto como um Main Eventer, mas da maneira que o roster está é impossível. Cody Rhodes, Sami Zayn, LA Knight, Roman Reigns. E agora com os regressos de Cm Punk e Randy Orton. Ele seria só mais um. Não vale a pena.
      Heath Slater também é difícil, pela mesma razão do Cardona.
      O Nick Aldis acho que só não luta porque ainda está lesionado. Gostaria de ver um eventual combate com o Cody Rhodes, já que existe história entre os dois

    • Tiago2 meses

      Não, obrigado. Demasiado boring

  3. Tiago2 meses

    Metam a Sasha e tirem a liv essa liv como campeã não vale nada

    • tosse2 meses

      não mentiste

    • Tiago2 meses

      Haja alguém que pense o mesmo que eu!! Será coisa de Tiagos?? 😅 A Liv não tem ring skill nenhum. É botch atrás de botch!! Não faz falta nenhuma mesmo.

    • BigMando2 meses

      Vai ver o combate feminino do Elimination Chamber do ano passado e vê quem foi a mvp daquele combate

    • PDPN2 meses

      sasha é um lixo
      bosta de wrestler, mimadinha…

      espero que nem volte pra wwe, se regressar paro de ver wwe de vez e começo a ver aew

  4. Best2 meses

    Jade Cargill, Sasha Banks (difícil), big E (improvável), Braun Strowman (muito difícil), Andrade, Matt Cardona, são outros que eu queria ver

  5. El Cuebro2 meses

    Eu imagino sim a Liv voltando no Rumble, ela parece recuperada já, não sei sobre a Trinity confesso que queria ver mais dela na TNA, ainda mais no que parece o futuro da empresa que promete, sobre o Sean, acho que há outros lutadores que merecem mais, mas claro o Royal Rumble é o local para grandes retornos, surpresas e estreias, então tudo pode acontecer! Parece que só a Giulia não estaria disponível para lutar no evento, pois algo no contrato dela com a Stardom impede isso e nem sei o porquê.

  6. Conde2 meses

    Acho que teremos Charlie Dempsey.

  7. Sasha, naomi, liv, jade…

  8. Antunes2 meses

    A Naomi não, por favor… Não vale e não acrescenta nada enquanto lutadora…

  9. Xyw Nat2 meses

    A Jade vai entra como número 15 acho eu

  10. Diogo2 meses

    Brock Lesnar vai entrar e eliminar o Ghunter

  11. Luciano2 meses

    O cara para de ver wwe pra ver aew pra vê quem a Sasha ou o ric flair( q na minha opinião tinha ficar aposentado pois não tem mais idade pra lutar nem físico)

  12. filipe2 meses

    E a Bliss? Big E tb seria bom. Strowman já falaram.

  13. jUAN2 meses

    Albertooooo delllll riioooo