Trinity (Naomi) saiu da WWE em Maio de 2022, tendo assinado pelo Impact Wrestling em Abril de 2023, sendo a atual Knockout’s World Champion.

Depois de ter sido noticia que a lutadora estaria perto de regressar à WWE, é agora apontado que o seu regresso poderá acontecer no Royal Rumble.

Mike Johnson do PWInsider “confirmou” que Trinity irá mesmo regressar à WWE quando terminar o seu vínculo com a TNA, tendo uma das suas fontes dito que esta estará disponível para regressar no final do mês de Janeiro.

Com o Royal Rumble no dia 27 de Janeiro, é fácil de especular que caso este regresso se confirme, que aconteça no primeiro premium live event de 2024.


Acreditas que Trinity irá regressar à WWE?

6 Comentários

  1. Boss2 meses

    Eu acredito que ela retorna e a Sasha tbm 💫

  2. Cara, eu gosto muito da Trinity (Naomi) eu não assisto TNA mais pelo que eu vejo nas redes sociais ela vem tendo bastante destaque, se for pra ela voltar pra wwe espero que sejam reconhecida de vdd, pq a mulher achou que ficou 10 anos na wwe e só foi 2 vezes smackdown women’s champion e 1 vez wwe women’s tag team!🤦cara, naomi era muito desvalorizada na wwe, ser ela voltar espero muito que tenha muito,muito sucesso. Pq se for pra continua nessa palhaçada nem vale a pena voltar!🤷‍♂️ dias atrás especulava que sasha ia voltar pra wwe, e agora naomi prevejo que as duas volte pra wwe juntas!

  3. Daniel2 meses

    Já montei até minha dream story LINE , Naomi e sasha regressam, bayley é excluída da Stable japonesa com a Dakota, aí meio ou mya him se junta a equipe de iyo sky , aí fica Sasha, bayley , naomi, Dakota vs iyo, asuka, kairi, mya him.

  4. El Cuebro2 meses

    Confesso que gosto do que a Trinity vem fazendo na TNA, está bem como campeã, fazendo boas lutas e já tendo momentos memoráveis na empresa, acho que ela poderia estender um pouco mais essa passagem, mas a WWE é o grande começo dela no pro-wrestling, ela ainda tem o que fazer lá também, tem família e amigos, o Rumble poderia proporcionar um retorno triunfal, só temos que esperar, não sei se ainda há algum tipo de mágoa, quem sabe seja uma tentativa do Hunter de corrigir erros do passado recente, mas se ela voltar seria para ser alguém grande e não ter oportunidades ruins!

    • Tosse2 meses

      Sim,via ela mais tempo mas TNA mas abre-se espaço para outra