Faz login e reduz a publicidade

Três Superstars da WWE regressaram ao NXT

há 1 mês Notícias 14

Com as gravações de mais uma série de edições do WWE NXT, que ocorreram esta quarta e quinta-feira em Orlando, na Flórida, ficámos a saber que três Superstars da WWE fizeram os seus regressos à brand de desenvolvimento da companhia. Ainda não sabemos se todas elas serão em definitivo, mas pelo menos duas é bem provável que sim.

Começando por Killian Dain, desde o Superstar Shake-up que não era visto e regressou assim ao NXT como solução para o fim dos SAnitY. O lutador norte-irlandês apareceu durante as gravações para atacar Matt Riddle, pelo que tudo indica que será o próximo adversário do ex-lutador de MMA. A rivalidade entre os dois deve ter em vista um combate na próxima edição do NXT TakeOver, que se realizará antes do SummerSlam.

Outro lutador que também fez o seu regresso durante as gravações do WWE NXT foi Fandango. O “dançarino” já preparava o seu regresso há alguns meses, mas só agora realmente aconteceu.

Depois de Tyler Breeze ter regressado ao NXT, onde já chegou a ser candidato ao NXT North American Championship de Velveteen Dream, viu-se mais recentemente envolvido num combate contra Jaxson Ryker e sofreu um ataque dos Forgotten Sons. Fandango apareceu para salvar o seu antigo companheiro e reactivar a dupla Breezango!

Por fim temos Apollo Crews. O lutador esteve nas gravações do WWE NXT para enfrentar Kushida, num combate do qual saiu derrotado. No entanto, Apollo Crews também tem estado presente nos principais shows da WWE, pelo que para já não é expectável que regresse à brand de desenvolvimento da mesma.

Esta aparição de Apollo Crews no WWE NXT pode ser vista como “especial” e de uma noite apenas.

O que achas do regresso destas três Superstars ao WWE NXT?

14 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Excelentes adições ao roster do NXT, uma vez que estavam ou perdidos no main roster ou inativos. Tão bom ver o Fandango de volta, espero e prevejo que reate a parceria com o Tyler Breeze e provavelmente enfrentem os Forgotten Sons no próximo TakeOver. Quanto ao Killian Dain, é um pouco estranho vê-lo a solo porque já estávamos habituados a vê-lo enquanto parte dos SAnitY mas uma feud com o Matt Riddle pode ser mesmo uma grande ideia. O Apollo Crews também me parece, tal como o Luís Salvador referiu no artigo, que seja algo de “one night only”, pelo menos ainda deverá ter algum combate contra o Andrade no SmackDown a julgar pela promo da última edição.

  2. Duzonraven há 1 mês

    È realmente uma boa ideia, visto que todos estes andam perdidos no main roster
    Assim como o Gable do 205, WWE tem que mudar os superstars de brands até acharem um local em que seja aproveitado

  3. Foto de perfil do Facebook

    a min me pareceu bem o regresso de Fandango, mais o de Kilian Dein e Apollo Crews me parece meio estranho será que vai subir mais 3 do NXT para WWE ?

  4. Espero que o Killian Dain ganhe ao menos o North American Title antes de subir outra vez.

  5. Wwe is rollins há 1 mês

    Muito bem wwe assim sim distribuir os lutadores que estao perdidos no roster principal e que nada acrescentam mais vale assim do que serem queimados possivelmente iremos ter alguma adição de alguns lutadores da nxt para o roster ..

  6. Jerry Tyler há 1 mês

    Gostei bastante dessas idas, acrescentando mais uma tag boa para o NXT com o Breezango, Killian Dain mais um Powerhouse pra brand e o Apollo mesmo que seja uma breve aparição é interessante o fato dele ter sido chamado, espero que o coloquem no 205 live.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Acho pouco provável do Apollo ir para 205 live, por causa do perfil “massa física” dele que foge dos padrões cruiserweight, mas não é descartável, até porque o Murphy tem 103 kg, e o Apollo tem 109 kg não é uma grande diferença, a unica grande diferença é o físico entre os dois mesmo.

    • Jerry Tyler há 1 mês

      Não lembro se o Murphy pesava isso na época do 205, mas se sim a massa física pouco interfere. Seria melhor pro Apollo, tem muita gente a frente dele no Smackdown e no NXT.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

      Concordo contigo o Apollo teria bem mais destaque no 205 live.

      OBS: Sobre o peso do murphy,no Google esta como 103 kg e agora a poco eu vi no pro wrestling wiki esta 92 kg, agora não sei qual está certo kkk

  7. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Claro que nunca é bom ‘regredir’ na carreira, mas nesse casos acredito que é o melhor a se fazer, assim daria uma nova oportunidade a eles.

    BOA SORTE A TODOS ELES

  8. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza 3 grandes aparições e retornos, Fandango vindo para retomar a dupla, quem sabe lutando por títulos em breve, me parece mais magro também! Dain também voltando, vindo para destruir a todos, ele precisava voltar eu diria, para ser um dos monstros do NXT, já que acabaram com o sonho da Sanity! E Apollo não deve voltar de vez já que há uma possível rivalidade com o Andrade, mas foi bom vê-lo contra o Kushida, deve ter sido um grande combate e por uma chance real ao Apollo, ele merece!

  9. Pedro Araújo há 1 mês

    Breezango para os titulos

  10. Pedro Duque há 1 mês

    Mal por mal gostaria de ver também o EY também no NXT para ver se a WWE da a oportunidade de o deixar mostrar o seu valor. Os três regressos ao NXT eram previsíveis. Mas sinceramente pensava que ou o Fandango ou o Taylor Beese um dos dois ou mesmo os dois fossem para o 205 live. No meu ver só faltava o regresso dos Ascension ao NXT para o seu relançamento das suas carreiras na WWE ou então para o desenvolvimento da personagem de cada elemento dos Ascension numa carreira a single

  11. Doug hc há 1 mês

    Apolo crews.e Eric Young deviam ir para o 205 live, sanity maior desperdício da história do main roster

Comentar