Nas últimas semanas, várias Superstars do NXT têm tido presença assídua em combates de treino antes do Raw ou SmackDown, e até já vimos o NXT Champion Karrion Kross e o NXT North American Champion Bronson Reed a combaterem no Main Event da semana passada.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Karrion Kross, Scarlett e Shotzi Blackheart voltaram esta segunda-feira a estar presentes no backstage do ThunderDome, tendo realizado combates de treino antes do Raw. O objectivo foi serem novamente avaliados pelos responsáveis para uma eventual subida ao main roster.

Especulou-se que estes novos combates das três Superstars do NXT poderiam a acontecer durante as gravações do Main Event, mas tal parece não ter acontecido. A julgar pelos spoilers do programa desta semana, que será transmitido na quinta-feira, os lutadores envolvidos nas gravações foram outros.

Continua assim a avaliação dos responsáveis da WWE às Superstars do NXT, sobretudo a Karrion Kross e Scarlett, que quando forem chamados ao main roster poderão muito provavelmente ser separados.


Achas que Karrion Kross, Scarlett ou Shotzi Blackheart vão subir ao main roster da WWE nas próximas semanas?

7 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Começando por Scarlett e Kross, não gostaria de vê-los separados, os personagens são muito bons juntos, a Shotzi é muito boa individualmente, mas podiam manter a dupla com a Ember, no mais acho que veremos muitas “promoções” para Raw e SD, além desses 3 temos as possibilidades do Bronson, ouvi falar no Ciampa também, vamos ver como se dará o Draft!

    • O ciampa no ano passado frisou que nao tem interesse no main roster e que prefer ficar pelo nxt ou até mesmo sair da wwe caso seja “obrigado” a subir

    • Anónimo5 meses

      Concordo, se subirem o Kross que seja junto com a Scarlett.

    • El Cuebro5 meses

      Sim, mas nunca diga nunca né e ele comentou sobre mudar de marca esses dias, temos que esperar para ver!

  2. Espero que não subam o Kross e a Scarlett para depois os separarem,isso não tem lógica nenhuma.

  3. David Ferreira5 meses

    Sim , porque estes três merecem estar no main rosters da WWE , principalmente o Karrion porque mais tarde ou mais cedo poderá abrir portas para a candidatura aos títulos, quer os títulos mundiais como (WWE Championship ou WWE Universal Championship) , quer também os títulos inferiores como (Intercontinental Championship) ou (United States Championship) , em relação a Scarlett Bourdeaux não vejo assim uma das grandes expectativas para ela poder estar no auge da Divisão Feminina da WWE , como Bianca Belair , Shayna Baszler, Rhea Ripley têm mais destaque na Divisão Feminina quer no RAW quer no SmackDown, e em referência a Shorzi Blackheart vejo algumas possibilidades de no futuro poder estar na luta entre os títulos femininos , e de certeza poderá juntar ao topo da Divisão Feminina da WWE

    • David Ferreira5 meses

      Mas ainda incluindo que Kross e Scarlett Bourdeaux não se separem na WWE , prefiro eles juntos