Nos últimos meses tem sido habitual várias Superstars do NXT realizarem combates de tryout ou dark matches antes dos programas do main roster, e muitos deles significaram subidas nas semanas seguintes, como foi o caso de Karrion Kross, Austin Theory, Toni Storm, Xia Li, entre outros.

Entretanto, antes do SmackDown desta sexta-feira foram realizados mais dois dark matches envolvendo Superstars do NXT. Primeiro tivemos os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) a serem derrotados pelos Viking Raiders (Erik & Ivar) e a seguir foi a vez de Raquel Gonzalez vencer Toni Storm.

No caso da dupla da Diamond Mine, a mesma também fez a sua estreia no SmackDown, fazendo parte do grupo de Superstars que apareceu a perseguir o WWE 24/7 Champion Reggie durante a Tag Team Trick or Street Fight, ao lado dos Viking Raiders, Drew Gulak, Humberto Carrillo e Angel Garza.

Estes dois dark matches não significam que os Creed Brothers e Raquel Gonzalez irão subir ao main roster de imediato, mas estarão pelo menos a ser avaliados pelos responsáveis da WWE para tal acontecer no futuro.


Achas que a subida dos Creed Brothers e de Raquel Gonzalez ao main roster da WWE pode estar para breve?

3 Comentários

  1. A raquel esta pronta e deveria ser chegar ver e vencer, mas temo que seja estilo rhea e que agora anda com a nikki com uma gimmick que eu nao acho piada nenhuma

  2. El Cuebro4 semanas

    Os Kasper Bros. acumulando derrotas assim é um tanto estranho hein, mas acho que é cedo demais para uma “promoção”, talvez até cedo para a Raquel também, acho que ela pode fazer muito no NXT ainda, mas ela está pronta caso necessitem dela! No mais uma pena ver os Raiders correndo atrás do 24/7 e sem aparecer como deveriam, dominando a divisão de duplas, parabéns pelas duplas aleatórias, só que não, WWE e ainda a Toni Storm perdendo de novo, está ficando feio de ver essa situação!

  3. Meu deus a Raquel não para kkkkk