Durante o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer três grandes title matches que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que a brand de desenvolvimento da WWE ainda não tem mais nenhum especial marcado.

Estes são os três title matches anunciados para o próximo WWE NXT:

NXT North American Champion Cameron Grimes vs Solo Sikoa – Depois da conquista no Stand & Deliver, Cameron Grimes quis falar da sua vitória, mas foi interrompido por Solo Sikoa. Como ele quer ser um campeão a sério, aceitou um desafio e o NXT North American Championship estará em jogo no próximo NXT. Quem irá vencer?

NXT Women’s Champion Mandy Rose vs Dakota Kai – Depois de ter retido o seu título no Stand & Deliver, Mandy Rose ajudou Gigi Dolin & Jacy Jayne a recuperar os NXT Women’s Tag Team Championships. Dakota Kai ficou furiosa com o que aconteceu e vai lutar pelo NXT Women’s Championship. Será que vamos ter nova campeã?

NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) vs Grayson Waller & Sanga – Depois de uma noite memorável no Stand & Deliver, em que reconquistaram os títulos de equipas, os MSK foram confrontados por Grayson Waller & Sanga e preparam-se agora para os defender na próxima semana. Que equipa conseguirá a vitória?


Quais as tuas expectativas para estes três title matches no próximo WWE NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Interessantes combates, imagino que para o primeiro se o Sefa vier a vencer o Cameron poderá determinar quem sabe uma possível promoção desse último, não sei quais seriam os planos da WWE para o combate, Dakota vs Mandy pode ser muito interessante, quem sabe a Raquel possa vir a se vingar das Toxic Attraction com a ajuda da Wendy, agora esse combate de duplas pode marcar quem sabe uma possível punição ao Nash por aquele suposto caso de agressão e nem imagino o que a WWE pode planejar, ainda mais tendo um gigante do outro lado!