Depois do Stand & Deliver do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel)
– Dexter Lumis vs Duke Hudson (empate por count-out)
– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram NXT Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & Raquel Gonzalez
– Nikkita Lyons venceu Lash Legend
– NXT Champion Bron Breakker venceu Gunther

Report

O NXT abriu com o novo NXT Champion Bron Breakker e explicou que este foi o maior fim-de-semana da sua carreira e se começou mal no Stand & Deliver, mas que depois de ver a WrestleMania 38, percebeu que tinha de dar a volta por cima e foi isso que fez no Raw, onde venceu Dolph Ziggler e trouxe o NXT Championship de volta.

Os Imperium interromperam Bron Breakker e o Gunther diz que não quer saber das palavras do campeão e que se ele acha-se o melhor então tem de o enfrentar, e o NXT Champion explicou de forma simples, se o “Ring General” quer um combate então vai tê-lo.

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel): O primeiro combate da noite começou durante o intervalo e os Creed Brothers entraram com tudo contra a dupla dos Imperium, mas Fabian Aichner & Marcel Barthel conseguiram isolar primeiro Julius Creed e depois Brutus Creed e assim ficaram no domínio deste embate durante vários minutos.

Ainda assim os Creed Brothers conseguiram virar o ímpeto a seu favor, sendo que Fabian Aichner acabou por deixar o seu parceiro sozinho e isso abriu espaço para que a dupla da Diamond Mine vencesse sem problema.

Depois do combate terminar, os mascarados atacaram os Creed Brothers pelas costas, tendo a seguir desmascarado-se e assim vimos que quem tem atacado a Diamond Mine são os antigos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).

Nos bastidores, as Toxic Attraction foram entrevistadas e Gigi Dolin & Jacy Jayne prometeram que vão reconquistar os seus títulos e destruir Raquel Gonzalez e Dakota Kai.

A seguir tivemos o NXT North American Champion Cameron Grimes e este falou de como o seu pai estaria orgulhoso se o visse como campeão, pois o seu pai sempre acreditou nele e que irá fazer de tudo para prestigiar o título.

Solo Sikoa rapidamente interrompeu o novo campeão e primeiro deu-lhe os parabéns e afirmou que ele quer uma oportunidade pelo título. Cameron Grimes afirmou que ele quer ser um campeão a sério e por isso aceita o desafio.

Nos bastidores, tivemos mais um discurso sombrio de Joe Gacy, que acabou por afetar Draco Anthony que estava a ver no balneário do NXT, sendo que acabou por discutir com Xyon Quin.

A seguir tivemos um video package a relembrar a rivalidade entre os #Index e os #Dusia.

Nos bastidores, tivemos Tiffany Stratton a queixar-se do que Sarray lhe fez e que a nipónica irá pagar por isso.

– Dexter Lumis vs Duke Hudson (empate por count-out): Dexter Lumis entrou melhor, mas Duke Hudson usou a sua força para se colocar no controlo e o australiano dominou durante algum minutos, mas o pouco ortodoxo lutador conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

Os dois lutadores acabaram a lutar fora do ringue, o que fez com que Indi Hartwell e Persia Pirotta tentassem interferir, mas acabaram por custar o combate ao seus namorados, que acabaram por empatar por contagem.

No backstage, as novas NXT Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & Raquel Gonzalez foram entrevistadas e estas desvalorizaram as ameaças das ex-campeãs.

No balneário, Marcel Barthel estava irritado com o que aconteceu, mas Gunther pediu-lhe calma e que hoje o seu único foco é conquistar o NXT Championship.

– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram NXT Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & Raquel Gonzalez: As novas campeãs entraram de forma dominante, mas a dupla das Toxic Attraction conseguiu isolar Dakota Kai e assim dominaram durante vários minutos, sendo que depois acabaram também por fazer do joelho esquerdo de Raquel Gonzalez o seu alvo de ataque.

A “Big Mami Cool” ainda assim conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Dakota Kai e com o passar do tempo, as quase vitórias foram começando a acontecer, e quando Wendy Choo se voltou a dirigir ao ringue, esta foi atacada pela NXT Women’s Champion Mandy Rose.

Tudo isto causou uma grande confusão que distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que as Toxic Attraction fizessem batota e assim conseguissem acertar um golpe em equipa para recuperarem os NXT Women’s Tag Team Championships.

A seguir tivemos Joe Gacy com mais um discurso sombrio, onde falou do caos e das escolhas que as pessoas fazem no meio do caos.

De regresso ao ringue, tivemos AJ Gallante a apresentar Tony D’Angelo e uma cerimónia para oficializar o lutador como o Don do NXT.

Nos bastidores, os NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) foram entrevistados e explicaram que estão preparados para qualquer desafio, mas acabaram por ser interrompidos por Grayson Waller e Sanga. O australiano provocou os campeões, que responderem-lhe na mesma moeda, tendo o segurança do fala-barato dito que os MSK não vão ser campeões durante muito tempo.

Nos bastidores vimos Dakota Kai a atirar várias cosias ao chão, dizendo que Mandy Rose não está a salvo.

– Nikkita Lyons venceu Lash Legend: Nikkita Lyons entrou melhor, mas rapidamente Lash Legend virou o ímpeto e dominou durante alguns momentos, mas com o passar do tempo Nikkita Lyons foi usando os seus strikes para virar o combate a seu favor. No final, Lash Legend ainda tentou roubar a vitória, mas depois do seu pontapé rotativo, mas o seu habitual pin, Nikkita Lyon conquistou mais uma vitória.

No parque de estacionamento do CWC, Santos Escobar em nome do Legado del Fantasma foi cumprimentar Don Tony D’Angelo, tendo avisado o lutador para se manter afastado dos assuntos do seu grupo.

A seguir tivemos um video package de Kushida a prometer vingança pelo ataque Von Wagner fez a si e ao seu amigo Ikemen Jiro.

– NXT Champion Bron Breakker venceu Gunther: Bron Breakker tentou controlar Gunther de forma técnica, mas o líder dos Imperium usou a sua agressividade para virar o ímpeto a seu favor e acabou por focar o seu ataque no ombro esquerdo do NXT Champion.

O “Ring General” dominou o jovem lutador durante vários minutos, sendo que foi ficando frustrado por o campeão ir sobrevivendo ao seu ataque, sendo que este foi conseguido sobreviver ao ataque do austríaco.

Nos minutos finais, os dois trocaram vários strikes, mas o jovem campeão mostrou uma grande vontade de vencer, sendo que Bron Breakker acabou por acertar o seu Military Press Powerslam e reteve o seu NXT Championship.

Nos momentos finais do NXT, Rick Steiner apareceu no titantron dizendo estar muito orgulhoso do seu filho, isto até o ângulo de câmara abrir e vermos que o Hall of Famer estava preso dentro de uma jaula, com Joe Gacy a deixar uma ameaça ao NXT Champion e ao seu pai.


O que achaste deste WWE NXT?

16 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eita Walter vs Bronson promete demais e enquanto isso a Imperium é destruída pelos Creeds, mas Pretty Deadly fazendo sua grande estreia no NXT 2.0, é uma dupla muito boa, acho que vão fazer barulho!

  2. Akihiro2 anos

    Ridículo o que fizeram com a Dakota e a Raquel.

  3. TNT2 anos

    Esse nxt tá uma onda kkkk ontem o Bron Breakker venceu o nxt Champion em um Raw sendo que teve o stand and deliver sabado com o Bron Breakker lutando pelo título e perdendo. E a Raquel Gonzalez e a Dakota kai ganhando o título no sábado e perdendo 2 dias depois.

  4. Cebola2 anos

    O que fizeram com o NXT…

  5. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Aleatório a Dakota e Raquel perderem os títulos rapidamente

  6. É istono nxt? Bastoubsair o triple h do comando e ir para lá quem todos sabemos…

    Adeus imperium, destruiram a melhor stable… para alem disso ja tinham mudado o nomende walter para ghunter e mudado a theme song, agora separam ok é isso… walter o tipo prsticamente invicto ainda agora chega ao nxt e tambem já perde tudo bem foi para o campeao mas para isso nao punham já este combate e ainda porcmais no nxt semanal e quê só porque sim…

    Falem daquele final, o harland ou o gacy é que serao os contenders ao titulo princip??? Isto é de rir o gacy tem 0 credibilidade e o harland nao fez nem mostrou nada… até o won wagner merecia mais ser contender ou o tony d

    A raquel e a kai conseguem ter os titukos de tag por 2x que juntos nem uma semana dão é bem…

    Tenho pena do lumis andar no meio da pior parodia da wwe, este vince é um rebarbado é disto que ele gosta, lana, lashley, rusev e liv lésbian… agora é guerra de casais e a lamberem-se e afins e segmentos ridiculos que dão em combates destes com um final á vince mesmo

    É isto o nxt de 2022

    Wwe só me interessa mesmo para ver o Cody e eventualmente o Roman que por muito que critiquem é de longe a unica coisa que se suporta e tem feito um excelente trabalho desde o heel turn

  7. Gostei:
    – Promo de Bron Breakker, interrompida pelos Imperium. Honestamente, só estou entusiasmado para ver este combate. O segmento em si foi sólido, não houve grandes problemas. Logo a seguir a isto, temos The Creed Brothers vs Imperium. Não entendi aquela do Aichner abandonar o Barthel. Vão separar os Imperium? Se sim, enorme erro. O combate em si foi bom e o sangue do Barthel adicionou, apesar de ter sido acidental. A debut dos Pretty Deadly após o combate foi uma surpresa agradável.
    – Promo de Cameron Grimes, interrompida por Solo Sikoa. A promo de Grimes foi emocional e este combate promete. Adorei aquela pequena referência do Sikoa à Bloodline.
    – Nikkita Lyons vs Lash Legend. Vá, até que foi um combate divertido de se ver.
    – Gunther vs Bron Breakker. Este combate salvou o show, honestamente. Um ótimo main event, como antevia, com vários manobras violentas e uma boa psicologia em geral. Deram tempo aos 2 e gostava de ver uma desforra no futuro. Aquele final com o rapto do Rick Steiner é meh… vou dar uma chance mas não espero grande coisa.

    Não Gostei:
    – Dexter Lumis vs Duke Hudson. Pensei que esta feud já tinha acabado, por amor de Deus… Combate bem medíocre. Honestamente, a minha parte favorita do combate foi o Wade Barrett a confundir o Ezekiel do Raw com o Ezekiel Jackson. E isso foi um momento muito breve no início do combate!
    – Kai & Gonzalez vs Toxic Attraction. Qual foi o raio do objetivo de Kai & Gonzalez conquistarem os títulos no sábado para os perderem já na terça para as mesmas pessoas?! Facto curioso: a dupla de Dakota e Raquel são 2-Time Women’s Tag Team Champions e esses 2 reinados juntos não passam os 5 dias!
    – Segmento com AJ Galante e Tony D’Angelo. Adoro D’Angelo, mas raios, este segmento meteu-me a dormir. Que aborrecimento.

    Overall: 6/10. Episódio misto. Só destaco o main event. Pela negativa, aquele segmento do Tony D’Angelo que foi um aborrecimento total. Um episódio com pouco de substância e uma decisão de booking especialmente parva.

  8. El Cuebro2 anos

    É rapaz realmente o NXT 2.0 é uma confusão que só, e já começa nessa possível e ridícula intenção de separarem a Imperium, a única coisa boa que veio nesse combate foi a vinda dos Pretty Deadly e os Creeds poderiam gritar menos em seus combates, parece que o Walter será “promovido” sem ser NXT Champ, aliás parece que ou o Gacy ou o Parker devem se tornar contenders, Raquel e Dakota talvez serão promovidas também por terem perdido seus títulos de forma um tanto confusa, Sefa vs Cameron pode ser interessante, acho que me soa como uma possível promoção do Grimes a caminho quem sabe, Nikita vs Lash foi até uma luta boa, mas vê-se que ambas têm muito o que melhorar no ringue, em especial a Lash, Kushida vs Bloom é algo que não faz sentido algum, assim como o momento do D’Angelo, estava tão confuso e ruim que o público presente trouxe os cânticos “boring” do 205 de volta e acho que poderão punir os MSK por causa da possível agressão do Nash à Kimber, quero dizer do nada Waller e Saurav viram uma dupla, tem coisa aí!

    O show tem até bons combates, mas os momentos de backstage e angles são ruins demais e totalmente sem sentido, foi só mudar a “direção” do NXT Black & Gold para o NXT 2.0 que o show caiu demais, aliás é uma tendência na WWE num todo, eles precisam melhorar seu produto!

  9. El Cuebro2 anos

    E quase esqueci de falar de um dos momentos ridículos e desnecessários do show, aliás mais uma separação de time na rivalidade de casais, para começo de conversa o Lumis jamais deveria estar num casal, dentro do pro-wrestling no caso, era ótimo desde os tempos de Sam Shaw, era um ótimo personagem solo e deveria ser assim, estragaram tudo quando o juntaram à Indi, nada contra ela, mas ali deveria ser Indi & Persia uma dupla que vinha tendo bons resultados e poderia ser campeã no NXT, o Lumis como um top guy da marca, quem sabe finalmente campeão e o Hudson até poderia ter um bom destaque, quem sabe como um top heel solo da brand!

  10. Anónimo2 anos

    Ótimo main event entre o Bron Breakker e Gunther.

  11. Nem sei como a Dakota e a Raquel perderam os títulos rapidamente, a não ser que possam a vir para o main roster brevemente!