Durante o Impact Wrestling Rebellion deste domingo tivemos uma série de combates com os vários títulos da promotora em jogo, e como seria de esperar, tivemos mudanças de título em alguns deles.

Logo no primeiro combate do main card assistimos a um Triple Threat Match pelo X-Division Championship, no qual o campeão Ace Austin defendeu o título contra TJP e Josh Alexander. Apesar da tentativa de Madman Fulton em ajudar o campeão, Josh Alexander venceu aplicando o Divine Intervention nos dois adversários e conquistou o título.

Mais tarde tivemos um Knockout’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) enfrentam a dupla de Jordynne Grace e da estreante Rachael Ellering. Com alguma surpresa ou talvez não, esta última arrecadou a vitória com uma Sit-Down Powerbomb em Kiera Hogan e temos então novas Knockout’s Tag Team Champions.

Por fim, no main event da noite tivemos tão aguardado o Title vs Title Match entre o Impact World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega. Depois de um combate muito disputado e alguma confusão com os árbitros à mistura, o “The Cleaner” venceu com o One-Winged Angel e juntou o Impact World Championship ao AEW World Championship e ao AAA Mega Championship.

Nos outros combates da noite que tiveram títulos em jogo vimos primeiro os Impact World Tag Team Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) a reter os seus títulos contra os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo a reter o seu título contra Tenille Dashwood.


O que achaste destas três mudanças de título que aconteceram no Impact Wrestling Rebellion deste domingo?

11 Comentários

  1. Na verdade foram 4 títulos (belts) a mudar de mãos, porque o TNA World Heavyweight Championship e o Impact World Championship continuam a ter a sua individualidade apesar de já estarem teoricamente unificados xD Curti das três trocas, pois creio que fizeram sentido e eram relativamente expectáveis.

    • Por acaso fiquei um pouco na dúvida quanto ao TNA World Heavyweight Championship, porque apesar de andar ali separado/pendurado, já não é mencionado… Daí considerar três 😅

    • Estava a meter-me convosco eheheheh Mas concordo que apesar do belt da TNA ainda estar por aí fisicamente, em termos oficiais já só existe um título principal do Impact Wrestling (Impact Unified World Championship, segundo o Wikipédia).
      O antigo título máximo (TNA World Heavyweight Championship) deve continuar a existir (sempre dá mais força à imagem de Kenny Omega ter mais um belt aos ombros) até criarem verdadeiramente um novo título mundial unificado (como quando juntaram o WWE Championship ao World Heavyweight Championship – “Big Gold”).

  2. Facebook Profile photo

    Se forçarem mais o Omega cagam… meu deus xD

  3. Luan2 semanas

    Mais forçado que Roman e jonh cena juntos kkkkkkkk

  4. Infelizmente, já sabiamos que o Omega ia vencer o título da Impact.
    Quanto ao títulos tag das mulheres, pelo menos eu sabia que as Fire ‘N Flava iriam perder.
    Já a vitória do Josh Alexander, também já tinha a ideia que ele iria vencer o título da X-Division.

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que até esperado, na parte do Omega é fato que ia acontecer, o Swann não estava nada forte na rivalidade, espero que o Moose volte para a consagração, Rachael e Jordynne eu também esperava, elas formam um time muito bom, até são parecidas fisicamente, mas o Josh Alexander para mim foi a surpresa, porém ele já estava merecendo demais a chance individual, com o fim da North ela demorou, mas veio e espero que ele fique como campeão um bom tempo!

  6. Facebook Profile photo

    Uma duvida, durante o show foi referido algumas vezes que esta é a primeira vez que temos title vs title entre prometedoras diferentes. Mas teve um WCW vs WWE titles em 2001. Já tinha sido anunciado nessa altura que a WWE tinha comprado a WCW? Porque pode ser a mesma situação que aqui, a AEW já comprou apenas não anunciou. Fiquei com essa duvida, se alguem souber.