No Sacrifice deste sábado, o terceiro pay-per-view deste ano do Impact Wrestling, tivemos vários títulos em jogo e no final da noite acabámos mesmo por ter um total de três a mudar de mãos, dois deles de equipas.

As mudanças começaram com os Knockout’s World Tag Team Championships, com as The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood) a vencerem as The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) usando um dos títulos e a porem fim a um reinado algo atribulado da dupla australiana.

Ainda no feminino e pouco mais de uma hora depois, foi a vez de Tasha Steelz derrotar Mickie James e conquistar o Knockout’s World Championship, distraindo o árbitro e permitindo assim uma interferência de Savannah Evans.

Por fim, os Violent By Design (Eric Young & Joe Doering) derrotaram os The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e conquistaram os Impact World Tag Team Championships, títulos que já tiveram no passado.

Quanto a títulos que não mudaram de mãos, Moose reteve o Impact World Championship, Trey Miguel reteve o X-Division Championship e Deonna Purrazzo reteve o ROH Women’s World Championship.


O que achaste destas title changes que aconteceram no Sacrifice? Estavas à espera de alguma delas?

4 Comentários

  1. CoffinMeme6 meses

    A Mickie vai se ausentar ou que?

  2. Acho que uns títulos da Impact mudam de mãos com muita frequência

    • Edge886 meses

      Isso esta relacionado a ser uma empresa de passagem para muitos lutadores , muitos tem contratos curtos e seguem a carreira, outros são de parcerias com outras empresas . Eu acho que o defeito do impact na questão do título é haver muitas trocas de campeões no mesmo ppv, e depois tens uns 3 ou 4 em que ninguém perde o título , podiam dividir mais estas alterações de campeões pelos vários ppvs e shows

  3. El Cuebro6 meses

    Eu não esperava esse tanto de mudanças, mas pelo menos duas dessas mudanças eu já imaginava, falando dos dois títulos de duplas, a VBD mereceu vencer, se aproveitou da rixa dentro do Bullet Club, aliás acho que logo veremos o Club na AEW hein, do outro lado a rivalidade das IInspiration frente às Influence também vinha sendo boa, eu acho que uma mudança de título já estava perto, do outro lado não esperava a Mickie perdendo agora, eu esperava quem sabe uma possível nova rivalidade com a Deonna, mas o show ficou um tanto confuso com a “lesão” da Chelsea ontem, merecido para a Tasha! Outra coisa que não esperava era o retorno do Josh Alexander, ele quer o World Title de volta, olho nele!