A repentina notícia do falecimento de Brodie Lee apanhou o mundo do Wrestling de surpresa na noite do passado sábado, e desde então que este se tem desdobrado em inúmeras homenagens e tributos ao lutador de 41 anos.

Para além das várias mensagens deixadas por amigos e colegas da WWE, a empresa também publicou vídeos no seu canal de YouTube. No entanto, no Raw tivemos apenas uma imagem mostrada antes do genérico do programa e duas menções, de Tom Phillips e Drew McIntyre, à expressão “it’s monday, you know what that means”.

Há por isso quem tenha ficado desagrado com o tributo que a WWE fez a Brodie Lee no programa desta segunda-feira. Uma dessas pessoas foi Brian Myers, antigamente conhecido como Curt Hawkins, que esperou pelo final do Raw para criticar a empresa por não ter feito um minuto de silêncio ou mostrado um video package.

No entanto, não foram só personalidades do mundo do Wrestling a mostrarem-se desagradadas com a homenagem da WWE a Brodie Lee no Raw. A empresa também se viu envolvida noutra polémica, ao ter supostamente banido um fã dos ecrãs do ThunderDome por este mostrar uma folha com “RIP Jon Huber” escrito.


O que achaste do tributo da WWE a Brodie Lee? A empresa poderia e deveria ter feito melhor?

44 Comentários

  1. Claramente que podiam, mas acho que não o fizeram porque a AEW vai realizar um show de 2 horas em homenagem ao Brodie.

  2. Paulo Henrique2 anos

    Óbvio que os negócios ficaram no caminho. A figura de Brodie Lee, e consequentemente da AEW, se tornou muito mais imponente e mais lembrada do que a figura de Luke Harper. Lamentável, mas não me surpreende essa atitude por parte da WWE;

  3. A. Weichselbaum2 anos

    É realmente a WWE poderia ter feito algo bem melhor, do que aquilo que fizeram.

  4. Tudo serve para criticar a wwe ja vi grandes lendas a falecer e a unica coisa que aparece em tv é a imagem em memoria no inicio do show… qual o espanto? Até por isto mandam criticas

    • Polémicas desnecessárias

    • Anónimo2 anos

      Mesmo

    • Rooben2 anos

      Concordo
      A WWE respeitou a memoria dele e prestou tributo .
      Visto que ele foi para outra companhia, é normal que nao lhe vao dedicar muito tempo de antena .
      Mas ao menos fizeram o tributo

    • Mas até aqui no site existem seres que aderem a essa polémica.. enfim 🤔

  5. Rídículo esse “tributo” dois segundos um slide estático… Enfim

    • Ricardo2 anos

      A WWE literalmente pôs uma section dedicada ao Brodie na Network. Wtf

  6. Gean2 anos

    Não acho que seja uma polêmica desnecessária, o cara estava trabalhando por lá ainda esse ano, na minha opinião foi ridiculo por parte da wwe não haver maiores homenagens a ele .
    Senti o mesmo descaso que foi com a morte do umaga em 2009.

  7. Kay Orton2 anos

    A WWE reconheceu seu falecimento, trouxe um Raw cheio de referências a Luke Harper, frases dele, não deixou passar batido e ainda temos mais amigos dele no Smackdown na sexta e talvez o NXT com mais homenagens, mas quase ninguém vê isso como algo positivo.
    A WWE só não vai fazer algo maior pois a AEW vai fazer um show 100% em memória de Brodie Lee sua última casa.

    Tenho certeza que Jon estaria decepcionado com todos que fizeram, estão fazendo e ainda vão fazer de seu falecimento uma briga de WWE vs AEW, isso na minha opinião é a parte mais triste.

  8. Hugo2 anos

    Bom….
    É verdade que a Wwe podia ter feito uma homenagem melhor.mas a verdade é que não fez pela simples razão que o lutador já não fazia parte dos seus quadros.
    Apenas e só por isso,mais nada.

  9. Bruno Fec2 anos

    Vivemos numa era da polémica, tudo está mal, é a expressão do miúdo, do velho e do burro, nunca nada está bom.
    A WWE partilhou alguns vídeos, mostrou a imagem do Jon Huber antes do show e ao longo do programa houve uma ou outra pequena dedicação, por parte de Tom Philips, Drew e do Woods.
    Pelo que vi pelas redes sociais, perdeu-se um grande ser humano, mas acho que esta polémica é de todo exagerada.

  10. Podiam ter feito pelo menos um vídeo de 1 ou 2 minutos para passar no RAW e Smackdown, não custava nada lol..

  11. Segundo o Fightful, a WWE antes do RAW gravou vários videos em tributo do Lee. Eles devem esperar que a AEW faça o seu show para depois passarem o seu próprio video.

  12. Foi um tributo simples por parte da WWE e efetivamente creio que poderiam ter feito mais e melhor. Talvez tenham visto que a AEW já estava a preparar um Dynamite especial em homenagem a Brodie Lee e preferiram algo mais “básico”, embora Jon Huber merecesse no mínimo uma video package pelo seu tempo memorável enquanto Luke Harper.

    • Simao_P12 anos

      Por mim a AEW até podia passar a fazer um torneio anual em memória do brodie, Bordie Lee memorial tournament ou qualquer coisa assim…

    • Não era nada má ideia, Simao_P1.

  13. Eles estão unindo o fato do SmackDown ser na sexta com o Dynamite em tributo ao Huber, que na WWE teve muito mais destaque na brand azul

  14. Poderiam ter feito mais e melhor mas pelo menos homenagearam,por muito minina que fosse acabou por ser feita.

  15. hugommm2 anos

    Qualquer coisa serve para criticar a WWE… eu sou um dos maiores criticos da wwe mts vezes mas neste assunto acho completamente desnecessário estas criticas… quantos ex lutadores da wwe já morreram e se calhar nem foi mencionado o nome deles no show?
    O Jon qnd se mudou para a AEW n sei se alguém se lembram mas chegou a criticar o Vince e a WWE por várias vezes principalmente em segmentos na AEW. N digo q n tivesse de acordo com o q ele disse mas a verdade é q msm assim a WWE deitou tudo isso para trás e prestou lhe uma homenagem mas parece q msm assim n foi suficiente para certas pessoas. Se tivessem feito 1 minuto de silencio as pessoas iriam arranjar outra coisa qualquer para criticar.
    Deixem-se disso, tenho a certeza q se o Jon ainda estivesse entre nós n iria querer ver este tipo de criticas.

  16. Podiam ter feito um minuto de silêncio no início, mas pelo menos fizeram algo. Quanto a banir a pessoa do ThunderDome acho que nisso não tem mal. Para além da homenagem do Drew e do Tom Philips o Xavier também fez a Clothesline do Harper e o Tom realçou isso também, pelo menos foram essas as que eu vi.

  17. Alexandre2 anos

    Calma, a Grande AEW vai prestar a homenagem à altura desta grande perda, não esperem grandes atitudes de pessoas pequenas.

    • Ricardo2 anos

      O puto menos, nunca vi tanto choro por causa de uma homenagem, é como eu digo, se a WWE fizesse o tal minuto de silêncio ia haver alguém a criticar a dizer que deviam era fazer um show em memória do Brodie

  18. João2 anos

    Não vi ninguém chorando pelo kamala !
    Harper náo era mais da WWE…

  19. David Machado2 anos

    Se tivessem feio uma homenagem “melhorzinha” iam reclamar que em vez de fazer video packages bonitos deviam lhe ter dado push quando andava la. É triste a era em que vivemos

    • Ricardo2 anos

      Iam reclamar que deviam ter feito um show dedicado a ele

  20. André Santos2 anos

    Ia me perguntar se nao fazer o tributo, mas pelos vistos nao

  21. L26MC2 anos

    Sou da opinião que a WWE não devia fazer um show dedicado ao Brodie, porque o pouco tempo que este esteve na AEW, conseguiu mais como personagem e lutador, do que todos os anos que teve na WWE.
    Com a WWE ele já nem tinha contrato e digamos que ficou longe de ser uma lenda. Com isto quero dizer que pelo menos a WWE, devia ter feito 1 minuto de silêncio na abertura do show, com todos os lutadores, era o mínimo que podiam fazer.

  22. Anónimo2 anos

    A WWE podia ter feito mais é verdade, mas fez na mesma uma homenagem. Homenageou nas várias plataformas deles, meteu a imagem de tributo no inicio do RAW, foi falado durante o show, pior era se não tivesse feito nada de nada. Qualquer coisa agora serve para criticar a WWE, numa altura como está é ridículo virem fazer este tipo de polémica, completamente desnecessário.

  23. The Phenomenal One2 anos

    Acho que poderiam ter feito algo a mais, como um minuto de silêncio antes do show ou mostrar um ou dois vídeos package, mas acho que eles não mostraram não porquê ele estava na AEW ou por causa de suas críticas ao Vince, e sim por não ter feito história ou ter sido uma das “caras” da empresa quando esteve por lá, por exemplo, se fosse o Moxley, acho que haveria mais homenagens, mas mesmo assim, a WWE fez várias homenagens nas redes sociais e concordo com quem diz que ela deva estar esperando pelo SmackDown, para não estragar o episódio do Dynamite dedicado à ele.

  24. Durante estes dias vi muitos “wrestling fãs” a dizerem a WWE devia fazer alguma coisa para o homenagear senão são petty e isto e aquilo. A WWE faz um tributo simples a um lutador que já nem tem contrato, foi para outra empresa, a gymnick dele era a gozar com o dono da WWE, criticou a empresa e mesmo assim a WWE fez-lhe várias homenagens na raw e mesmo assim a WWE é uma merda porque não fez um vídeo ou minuto de silêncio… Fds mas o que é que queriam mais?
    Uma estátua? Hall of Fame? Poupem-me.
    A comunidade do wrestling cada vez está pior, nada é bom se não for o que cada um quer.

  25. A.M.G.2 anos

    Não compreendo o “tributo de 2 segundos” como polêmico. Se não me falha a memória, lendas que se foram recentemente receberam o mesmo tratamento. Ademais, Jon Huber estava sim em outra empresa. Uma menção já quebrou barreiras.

    O que realmente vejo como má atitude foi banir o fã. Não vejo a necessidase disso. Nem usava o nome de ringue dele na AEW/outras promoções, mas o nome verdadeiro. Realmente não percebo porquê removê-lo.

    • Ricardo2 anos

      Muito simples, quebrou as regras da thunderdome a mostrar um sign e foi kick

  26. Ruddy2 anos

    As pessoas tem que perceber que o Jon nao estava na WWE a 1 ano. A AEW é que vai fazer isso hoje nao é a WWE. É muito facil odiar a WWE hoje em dia ( ha razoes para isso sim).

  27. Hijo de Madre2 anos

    Coninh@s Report
    Já houve lendas (bem mais relevantes no mundo do wrestling) que tiveram os mesmos segundos de homenagem, por isso deixem de ser cromos.

  28. Shiu2 anos

    Brodie não faz parte da empresa wwe.
    Quem deve fazer homenagem é a aew.
    Só vê polémica nisto quem gosta de confusões.

    • Que pensamento bosta hein, meu amigo!
      O Brodie/Harper não trabalhou na WWE vários anos não né? Quer dizer, você tem uma empresa, onde um ex funcionário que trabalhou bons anos pra você morre e você não presta condolências porque não lhe presta mais serviços?
      Dessa vez o “Shiu” vai pra você…

    • Shiu2 anos

      A wwe prestou a homenagem que devia.
      A empresa dele era a aew que por tal vai fazer um episódio em tributo a ele.
      Quem vê mal nisso são pessoas com ódio.

  29. ViniVinil2 anos

    A wwe fez várias homenagens no raw so que ninguém percebeu em todos os combates tinha o golpe discos croutlaine