Depois da notícia do falecimento de Jay Briscoe aos 38 anos de idade, o mundo do Wrestling continuou as suas homenagens e tributos, como aconteceu no Dynamite desta quarta-feira.

Membro do ROH Hall of Fame, é um dos mais galardoados da empresa, tanto a nível individual como principalmente de equipas com o seu irmão.

No Dynamite de ontem, começou por aparecer o gráfico a anunciar o seu falecimento.

Também os lutadores foram fazendo vários tributos durante o show. Jay Lethal usou uma braçadeira preta para o homenagear.

Os Best Friends fizeram o mesmo para honrar Jay Briscoe, tal como Bryan Danielson, Bandido e os Young Bucks. Além disso, Matt e Nick Jackson usaram o Doomsday Device, famoso golpe dos irmãos Briscoes.

No dia de ontem, Tony Khan também anunciou que aconteceram as gravações do ROH Jay Briscoe Celebration of Life, um programa de homenagem. O evento foi gravado após o Dynamite e Rampage.

Tony Khan confirmou que o show será totalmente grátis para todos e que ainda existirá mais espetáculos de tributo ao falecido.


O que achaste destas homenagens feitas no último Dynamite e no programa especial da ROH?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    É muito bom ver homenagens assim, já imaginava algo a respeito por parte da AEW, tal qual eles fizeram pelo Brodie Lee por exemplo, espero que possa se refletir na WWE também além da menção feita pelo Vic Joseph, o Jay Briscoe vai fazer muita falta sem dúvidas!

  2. Lucas+Otávio+BR1 semana

    com certeze The Briscoes estavam e ainda estão no meu top 3 tags, que descanse em paz

  3. Anónimo1 semana

    Bonitas homenagens.