O main event do NXT da semana passada terminou com uma vitória de Trick Williams e Je’Von Evans sobre Gallus (Joe & Mark Coffey).

Depois do combate, o NXT Champion foi atacado de forma inesperada por um lutador que estava a fazer a sua estreia na WWE, Ethan Page.

Em entrevista ao The Sporting Tribune, Trick Williams foi questionado sobre a defesa do seu título no Battleground de 9 de Junho, o que o levou a reagir também ao ataque de Ethan Page.

Sim, pá. Até agora, não sei quem vai ser o meu adversário. Eu sei que o Ethan Page tentou saltar a linha e saltar para o nosso programa e derrotar o campeão – ele deve ter batido com a cabeça, alguém lhe disse mal.

Não te preocupes com isso, vamos resolver isto. Até agora, ainda não me disseram quem vai ser o meu adversário. Por isso, estou apenas a fazer o que faço. Estou no ginásio, estou no ringue, estou em boa forma para poder dar espetáculo.


Gostarias de ver Ethan Page a desafiar Trick Williams pelo NXT Championship no Battleground?

2 Comentários

  1. Natan2 semanas

    Provavelmente o Trick deve reter o título, mas o combate entre os dois serão ótimos

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto do Trick, mas confesso que queria ver uma possível vitória do Ethan nessa, ainda mais pelo que ele não teve na AEW/ROH esses anos, pode fazer um barulho interessante e tem tudo para ser um combate interessante realmente acontecendo, aliás a possível efetiva parceria com a TNA pode ser mais do que produtiva!