Durante o Vengeance Day deste domingo, Trick Williams teve uma noite para esquecer, ao perder os dois combates que teve e ainda, ser atacado pelo seu parceiro, Carmelo Hayes.

Trick Williams e Carmelo Hayes começaram a noite a perder a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024 contra Bron Breakker e Baron Corbin.

Já no main event, Trick Williams desafiou Ilja Dragunov pelo NXT Championship. O candidato não estava no seu melhor, mas ainda assim, contava com o apoio do parceiro, que o acompanhou até ao ringue.

Ambos atiraram tudo o que tinham um ao outro, e o combate tornou-se logo físico, com Trick Williams a ensanguentar o nariz do NXT Champion e este último a fazer sangrar a boca do adversário.

Fora do ringue, Carmelo Hayes envolveu-se numa discussão com Ilja Dragunov, que o empurrou contra Trick Williams, aparentemente lesionando o joelho deste no processo.

No final, as duas Superstars colidiram a meio do ar, mas Trick Williams ficou pior e Ilja Dragunov fez o pin para a vitória, retendo o NXT Championship.

Após o combate, Carmelo Hayes virou-se contra Trick Williams e atacou brutalmente o seu joelho com uma cadeira. Depois, culpou os fãs por o terem obrigado a fazer aquilo, enquanto se ia embora.

Já nos bastidores, Carmelo Hayes deu uma breve resposta sobre as suas ações:

Whooped.


O que achaste das ações de Carmelo Hayes?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    E finalmente aconteceu a esperada traição, confesso que esperava até antes no show, digo o Carmelo fazendo um ataque e aí sim custando a luta e o título ao Trick, mas claro já haviam indícios anteriores, mesmo na derrota para Bron e Baron, num todo o combate com o Dragunov foi um tanto bom, o Trick se segurou bem, mas o maestro está na grande fase dele na WWE e segue campeão, é ver o que será da rivalidade dos exs companheiros de dupla!

  2. Jdfl4 semanas

    Adoro o Carmelo mas realisticamente falando ele como baby face no Main ia ser igual ao Santos não ia dar, então para ele é ótimo isto, para o Trick melhor ainda pode se assumir a seguir ao Ilija sair como um dos campeões dominantes talvez, dito isto foi uma boa decisão num geral como a história foi feita, e digo mais, se conseguirem atrasar ou fazer uma rivalidade de dois PPV seria ótimo termos isto no stand and deliver!

  3. Mikas4 semanas

    Já se estava à espera