Durante o NXT Battleground deste domingo, Trick Williams venceu Ethan Page no combate de estreia deste, e reteve o NXT Championship.

Num combate bastante agressivo desde os primeiros momentos, foi o “All Ego” quem mais dominou, mas a sua frustração fez com que Trick Williams conseguisse equilibrar as contas.

Nos minutos finais, Trick Williams parecia estar em vantagem fora do ringue, até ao momento em que Ethan Page o fez atravessar a mesa de comentadores e depois quase conquistou o NXT Championship com o Ego’s Edge.

Ethan Page perdeu a cabeça por não ter conseguido a vitória e foi discutir com o árbitro, e esta distração deu espaço para Trick Williams acertar o Trick Shot e reter o NXT Championship.

Mais tarde, já depois de festejar com Sexyy Red no ringue, Trick Williams também foi entrevistado por esta num exclusivo para as redes sociais, e comentou a sua grande vitória no Battleground.


Esperavas esta vitória de Trick Williams no main event do Battleground?

5 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Questiono a decisão de Page….aqui pode ser no máximo NXT champ….e se crescer muito, IC ou US champ…..mas nunca world champ

    Será que ir para a WWE foi a melhor decisão?

    • Caldas1 semana

      Iria para onde? Continuar na AEW lutando no Dark, ou no máximo fazendo aparições naquilo que um dia foi a ROH? Voltar para a TNA para ser “Digital Media Champion”? Ir para a NWA, onde o único lutador minimamente relevante é o EC3? Fez a escolha certa sim, veio para o NXT e em sua estreia já lutou pelo World Championship contra o principal lutador da brand, Ethan Page é o estilo de Superstar que a WWE gosta, tem tudo para dar certo lá, não podemos julga-lo em sua primeira luta somente por uma derrota.

    • Tosse6 dias

      Vai ser nxt champ…um dia
      Ic/us champ na wwe
      Mas não mais que isso

      Na TNA era world champ….mas só daqui um ano olhando para o card

  2. El Cuebro1 semana

    Esse talvez possa ter sido o melhor resultado acertado para o show, digo de manutenção de título, imagino que a WWE queira construir um grande personagem com o Trick campeão e sim ele merece a chance definitivamente, o Ethan foi um bom adversário e quero vê-lo novamente no show e tendo oportunidades lá, até conquistando o título eventualmente, acho que seria uma contratação bem acertada por parte da WWE, é ver como será o futuro de ambos!

  3. Bruno6 dias

    Ethan Page merece uma melhor theme song…