Triple H é o COO da WWE e o atual responsável pela equipa criativa da empresa, sendo que desde que está na liderança, os programas desta têm sido bastante elogiados.

Em entrevista ao Pat McAfee Show, Triple H afirmou que o Raw não será censurado na Netflix, fez grandes elogios a Nick Khan e ainda abordou o possível regresso de Roman Reigns.

Além disso, o “The Game” também falou do produto da WWE e afirmou que este não é um desporto, é sim um filme sobre desporto.

A nossa base de fãs está tão sedenta de conteúdo. Não há mais nada que vá para o ar de forma episódica. Digo isto muitas vezes: não somos um desporto. Somos um filme sobre um desporto ou um programa de televisão sobre um desporto.

O interesse de todas as outras coisas que acontecem é tão grande como o que acontece no ringue. As pessoas estão tão interessadas, não só nas histórias, mas também em saber quem são as pessoas reais por detrás dessas histórias. O drama por detrás disso. Se fores mais novo ou quiseres acreditar muito nisso, o drama das histórias.

Se tiveres uma mentalidade diferente, o drama do que está a acontecer nos bastidores. “Aquele tipo vai-se embora? Ele assinou um contrato? Vai ficar? Ouvi dizer que ele tem problemas com a direção, que estão a tentar restringir o seu estilo”.

Seja qual for a sua ideia, podes acompanhá-la regularmente. O conteúdo é fácil de ver e de compreender. Podes sentar-te no autocarro ou no comboio e ver os clips.


O que pensas destas declarações de Triple H?

1 Comentário

  1. Alexandre3 semanas

    EXATAMENTE kkkkkkkkkkkk