Com Triple H no controlo, a WWE tem-se tornado o que os fãs já haviam vindo a pedir há muito tempo. E segundo o mesmo, as inovações são para continuar.

As aparições de lutadores noutras empresas e os novos ângulos de câmara foram apenas algumas provas de que a mentalidade dentro da WWE está lentamente a mudar e que querem tentar coisas novas.

Durante a conferência de imprensa após a segunda noite da WrestleMania XL, Triple H foi questionado sobre a inovação na WWE.

Estamos a experimentar coisas novas e a ver o que funciona e o que não funciona. O que não funciona, tudo bem, não vamos fazer isso de novo. O que funciona, fantástico, não o vamos deitar por terra, vamos fazer coisas fixes.

Estamos a tentar ângulos de câmara diferentes. Estamos a tentar filmagens diferentes. Estamos sempre a falar disso, o Nick, eu, toda a gente. As ideias estão a vir de todo o lado agora.

É espantoso para mim ir para o estúdio à tarde e ter pessoas que nunca ouvi dizer: “Ei, e se tentássemos isto? Muito bem, vamos experimentar e ver até onde vai e o que faz”.

Adoro ter ideias e colaborar. Prefiro ter todas as ideias do que poucas. Depois, escolhemos as que queremos fazer e vamos pô-las em prática. Agora, as ideias vêm de todo o lado, estamos a colaborar com toda a gente e, para mim, é isso que vai tornar este projeto especial.

No que diz respeito à inovação, acho que ainda não arranhámos a superfície das coisas que vamos lançar nos próximos um ou dois anos. Vai ser muito divertido.


Quais são as tuas expectativas para esta nova fase da WWE?

2 Comentários

  1. Wrestling é WWE e nada mais2 meses

    Força Hunter a continuar assim com o bom trabalho o balanço é positivo mas há pujança para muito mais

    • WS-PT2 meses

      Uma mudança que precisa para ontem são as lutas femininas durarem mais tempo e terem mais history lines. Não são necessárias roupas apelativas para que os combates sejam bons. Outra coisa importante que deveria mudar e inovar é a reformulação imediata do formato dos ppv. Poderiam durar somente 3h e ter lutas mais duradouras e menos falatório. E uma coisa importante que eu acho que deve acontecer é que um título não fique mais do que 8 meses com um lutador ou dupla.