Frank casino

O SmackDown desta sexta-feira foi aceite pelos fãs como tendo sido um bom programa, mas o ambiente vivido nos bastidores da brand azul esperava-se o contrário. De acordo com Dave Meltzer, o ambiente vivido esta sexta-feira foi caótico, tendo Triple H sido chamado a ajudar a escrever o SmackDown.

Segundo o jornalista, nenhum combate foi anunciado e só o segmento do Law & Otis foi anunciado previamente, pois grande parte do tempo foi dedicado a escrever esse segmento, o que criou uma grande incerteza sobre que mais iria acontecer neste último episódio antes do Hell in a Cell.

Foi dito a Dave Meltzer que Triple H foi chamado para ajudar no SmackDown pela segunda semana consecutiva, algo que os fãs do “The Game” deverão ver com agrado, em especial depois do programa ter sido bem aceite.

Existem também pessoas dentro da WWE que, segundo o jornalista, ficaram bastante confusas por ter havido tantos problemas a escrever um programa que foi transmitido no FS1 em vez do canal FOX, e que como se sabe vai ter uma grande queda nas audiências, pelo que o programa poderia ter tido um ambiente mais descontraído.


Pensas que Triple H deveria já estar mais presente na equipa criativa do Raw ou SmackDown, ou ele deve concentrar-se no NXT?

14 Comentários

  1. Acho bem que tenha esta influência nos programas de main roster…Já devia ser assim à mais tempo.

    • Nem mais, ele podia ser o responsavel maximo da empresa e o vince apenas estar em casa a contar e receber notas, acredito que a wwe assim voltasse a eras gloriosas como no passado, mas sem querer desrespeitar o uncle V que o homem foi o maior responsavel pela modalidade (wrestling) ser o que é hoje e espalhada pelo mundo fora assim como o crecimento da maior empresa de todas dentro do sports entertainment

  2. CoffinMeme1 mês

    Eu sei que ele ta focado no seu NXT, mas é sempre bom dar uma maozinha no Raw ou Smackdown sim, mesmo que nao esteja la a full time como ta na brand amarela.

  3. Os últimos programas do SmackDown já vinham a ser bons, mas este foi realmente acima. Uma mãozinha de vez em quando dá sempre jeito, pelo que o Triple H podia ajudar mais vezes o MR.

  4. Triple H tem jeito para a coisa. Pelo menos faz um bom trabalho no NXT. Não sei se no main roster seria a mesma coisa, pois tem mais lutadores, mas podia estar mais presente para ver se melhoram. Até acredito que se o Triple H tivesse mão na história dos Retribution, tinha corrido melhor.

  5. Rollins fan1 mês

    O futuro presidente da wwe

    • lucas1 mês

      na verdade ele já é presidente da wwe, o posto mais alto é de charmain que pertence ao vince.

  6. Bea Ospreay1 mês

    Por isso foi de alta qualidade, devia estar mais envolvido com os shows do main roster tambem, de preferencia SD.

  7. El Cuebro1 mês

    Devia ser assim sempre, o Hunter precisa assumir de vez a direção criativa de Raw e SD, o que o Vince pensa hoje em dia não presta!

  8. Anónimo1 mês

    É bom ver o Triple H envolvido no Raw e SmackDown, ele faz um bom trabalho.

  9. JOAOPEDROOOOO1 mês

    HHH devia de comandar o Raw e deixarem o SD com o Paul Heyman, entregando para alguém a pasta do NXT. Todos precisamos de uma WWE forte e uma WWE forte precisa dum Raw forte e isso só será possível quando deixarem o politicamente correcto e voltarem para os programas como eram no Raw is War e ninguém melhor que HHH que foi um dos grandes impulsionadores da época.

  10. Pode aparecer mais vezes no Smackdown e RAW, sempre pode dar mais opiniões e ajudar mais as equipas!