O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Esta quarta-feira, Triple H respondeu a várias perguntas durante uma conferência para promover o TakeOver: Portland. Para além de falar da “guerra” NXT e AEW, da possível saída da brand amarela da Full Sail University e de outros assuntos relacionados, Triple H também falou do recente caso entre Brock Lesnar e Matt Riddle.

O líder da brand amarela falou sobre a situação dos dois lutadores e sobre os rumores sobre a existência de heat em Matt Riddle no backstage da WWE, como por exemplo o facto de Vince McMahon não gostar das suas atitudes.

Se existe heat? Eu sou honesto, não sei. Não perguntei a ninguém sobre isso, nem expressei interesse em saber, mas o Vince pelo menos a mim não me disse nada, e tenho a certeza que se ele não tivesse gostado me teria dito alguma coisa.

Sei que no Royal Rumble houve uma conversa entre Brock Lesnar e Matt Riddle, e eles são dois adultos e o que foi dito naquela conversa, só a eles lhes interessa, Por isso, não vou poder esclarecer ninguém sobre se a conversa foi verdadeira ou se foi só um work, porque eu também não sei, nem me interessa.

O que sei e que me interessa, é que Matt Riddle é um lutador com um talento incrível e que é bastante vocal com as suas intenções, e se ele diz que vai retirar o Brock Lesnar, é porque ele realmente acredita nisso.

Com estas declarações, é possível perceber que Triple H não quer avançar nenhuma informação que possa comprometer algum plano futuro que a WWE tenha para Brock Lesnar e Matt Riddle. O líder do NXT mostrou-se cauteloso nas palavras, não confirmando nem desmentindo o heat e se o confronto foi ou não work.


O que achas desta declaração de Triple H sobre o caso entre Brock Lesnar e Matt Riddle?

5 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…nem sim nem não é 1 nim.

  2. L26MC2 meses

    Quero é o Riddle como campeão do NXT futuramente, se depois passado 1/2 anos der para ele subir e ter logo um combate contra o Lesnar para deixar aquele impacto fortíssimo para o lançar para o main event, melhor.
    Para as pessoas que dizem que o Riddle não aguentaria na mão com o Lesnar, é porque não sabe o talento que o Riddle desperdiçou no mma, com isto quero dizer, que é super credível o Riddle bater de frente com o Lesnar a qualquer altura.

    • Flávio Jr2 meses

      Com todo o respeito, mas discordo. Foram raras as vezes que o Lesnar perdeu limpo na WWE, ele é uma besta desde o seu debut… Já o Riddle teve um pop legal de início, ainda tem, porém já foi derrotado umas boas vezes, não acho que alguém como ele seja credível para o Lesnar, até porque o único problema do Lesnar hj é o booking, que o faz aparecer de vez em quando né distribuir suplex e F5 somente, porque antes domaeu retorno contra o Cena, ele entregou lutas épicas… Mas tem uma coisa interessante no que você disse, daqui uns anos talvez, mas nesse momento é somente heat de internet e o Brock tá cagando pro Riddle

  3. Anónimo2 meses

    Se houver uma real intenção em haver um combate entre o Lesnar e o Riddle no futro, acho que fazem bem em não confirmar nada por agora.

  4. Gui1 mês

    O Brock Lesnar já se destacava em força em 2003 que tinha muitos monstros como o a-train, Nathan John’s, Matt Morgan, Rikishi, Undertaker, Kane, big show, batista, Mark Henry, apa jbl, Kevin Nash, test e força atletica como Kurt angle, Chris Benoit, John cena, Eddie Guerrero. A wwe já não tem nenhum wrestler com enorme força para lhe fazer frente se não o braun strowman ou o kaith Lee e mesmo assim ainda ficam muito atrás. O Goldberg com 53 anos é talvez o terceiro mais forte de toda a wwe perdendo só para o Lesnar e o braun. O Bobby Lashley e o Césaro que eram os lutadores mais completos na wwe os estragaram com combates e pops de merda.