O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como é habitual dias antes de um NXT TakeOver, Triple H responde a várias perguntas sobre vários temas da atualidade e desta vez não foi diferente. Esta quarta-feira, Triple H falou sobre o facto do NXT estar a perder nas audiências para o AEW Dynamite, o NXT poder sair da Full Sail University, entre outros temas.

Nesta publicação destacaremos a declaração de Triple H sobre o facto do AEW Dynamite estar a vencer o NXT quase de forma ininterrupta. O COO da WWE referiu novamente que isto não é um sprint, mas sim uma maratona.

O que interessa é o futuro e é nisso que estamos focados, queremos garantir que apanhamos o grupo demográfico mais jovem a nível de publicidade e é nisso que estamos focados. Sabemos que temos um produto que interessa aos fãs mais hardcore de Wrestling e que em termos de Wrestling é o melhor programa televisivo. Essa é a nossa base.

Agora queremos expandir o que vamos fazendo nos nossos programas, para tentar aumentar ainda mais o número de pessoas que nos vêem e que podem ter mais interesse em segmentos de maior entretenimento, ou mais variados, do que simplesmente ação em ringue.

Eu vejo isto tal como estabelecer uma personagem. Primeiro criamos a base, depois é que vamos aumentando as suas camadas. Com o programa do NXT é igual, temos a base e agora vamos tentar crescer e variar.

Volto a repetir, isto não é um sprint, é uma maratona e estamos conscientes disso.

Sobre se algum dia o NXT sairá da Full Sail University, Triple H afirmou que a mesma é um parceiro estratégico da WWE, mas que poderá haver alguns episódios fora da arena habitual da brand amarela.

Nós temos uma parceria estratégica com a Full Sail University, eles não são só a arena onde acontecem os episódios do NXT. Eles apoiam-nos e nós apoiamos a Full Sail University. Óbvio que já houve conversas sobre sair da mesma, mas a verdade é que sentimos que fazer os episódios do NXT aqui é algo que nos favorece, e tudo o que nos favorece aqui no NXT, também vai favorecer a WWE no futuro.

No entanto, aqui e ali poderá haver alguns episódios do NXT que terão de ser feitos fora da Full Sail University, mas serão sempre situações pontuais.

Triple H também falou de outros temas relacionados com o NXT, tal como a situação do NXT Women’s Championship poder ver o termo “Women’s” ser-lhe retirado. Triple H explicou que é só uma questão de não estar sempre a “atirar à cara das pessoas”. Se estão lutadoras em ringue e se os comentadores dizem “women’s”, é claro que é o NXT Women’s Championship, nunca foi uma questão de retirar o termo “Women’s” do nome do título.

Sobre as contratações de Timothy Thatcher e Killer Kross, Triple H mostrou-se surpreso por essas notícias não terem sido espalhadas na internet bem mais cedo do que eles queriam, e que são dois lutadores bastante talentosos e que ele está extremamente feliz por poder contar com eles.

Por fim, Triple H também mencionou que no sábado antes da WrestleMania 36, o NXT TakeOver: Tampa será a “WrestleMania do NXT”, deixando a entender que poderá ser um evento maior do que o habitual.


Qual destas opiniões de Triple H mais te surpreendeu?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….na verdade nada falou como um verdadeiro C.E.O de 1 multinacional,se não soubesse o passado dele diria que nunca tinha sido 1 wrestler, e que deve ter estudado numa dessas universidades finas.

  2. Triple H tentou fugir um pouco ao assunto da “guerra” NXT vs AEW mas teve razão no que disse o importante é manter o foco e pensar no amanhã e não no ontem lutadores como ele já viveram muito jogo a virar.
    Interessante o facto de ter falado em TakeOver como WrestleMania do NXT embora nós já soubéssemos que a qualidade muito provavelmente até será melhor no TakeOver mas espero que hajam boas surpresas.

  3. #WeAreNXT2 semanas

    TakeOver: Mania

  4. Pedro2 semanas

    Isso ai, sempre evoluir. Até virar um show número um.

  5. Anónimo2 semanas

    Fazem muito bem em evoluir cada vez mais o NXT, é excelente show.