Faz login e reduz a publicidade

Triple H comenta lesão de AJ Styles e futuro de Brock Lesnar

A cerca de três semanas da WrestleMania 34, Triple H foi questionado pelo Catch-Newz sobre a lesão de AJ Styles. O COO da WWE não pareceu muito confiante e respondeu o seguinte:

“Tens sempre que ter um plano B e até um plano C. Acreditamos que vai acontecer. AJ Styles é um lutador incrível e dizer que vamos substituí-lo é muito difícil. Ele não é substituível, mas faríamos o melhor possível.

AJ Styles está a trabalhar na sua recuperação e a colocar-se em grande forma para a WrestleMania. Estamos a tentar ajudá-lo em todo o processo, dando-lhe o melhor cuidado e ajudando na recuperação em tudo o que nos é possível. Acreditamos no melhor. Para já, ele diz que já se sente bastante melhor e estamos prontos para que o combate aconteça. Obviamente que ainda terá que ser avaliado por médicos para garantir que está apto, mas ele está a trabalhar muito e temos esperança no melhor.”

Apesar desta resposta e segundo o PWInsider, o WWE Champion AJ Styles está confirmado para os live-events da WWE deste fim de semana. A WrestleMania 34 é o principal evento do ano da WWE e realiza-se no dia 8 de Abril, em Nova Orleães.

Numa outra entrevista, à News18, o COO da WWE foi questionado sobre o futuro de Brock Lesnar e possibilidade deste sair da WWE. No entanto, Triple H não quis falar muito sobre o assunto e respondeu:

“Para ser honesto, não tenho nada para partilhar sobre esse assunto e vamos ver onde é que isso vai parar. O Brock é o Brock, é uma pessoa interessante e que torna isto desafiante, o que é sempre bom e estamos a trabalhar nisso. Com o passar do tempo vamos ver o que é que acontece.”

O que achaste das respostas de Triple H?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Santos99 há 5 meses

    AJ vs Nakamura já era dos poucos pontos de interesso para a WM34, se não acontecer prevejo que seja um show muito fraco.

  2. Lana day há 5 meses

    Aj já vai voltar aos rings esse fim de semana.

  3. Facebook Profile photo

    Esta lesão foi um susto valente.

  4. Facebook Profile photo

    falta a noticia em que stephanie macmahon queria que finn bállor fosse uma personagem gay

Comentar