Triple H comenta lesão de AJ Styles e futuro de Brock Lesnar

há 10 meses Notícias 5

A cerca de três semanas da WrestleMania 34, Triple H foi questionado pelo Catch-Newz sobre a lesão de AJ Styles. O COO da WWE não pareceu muito confiante e respondeu o seguinte:

“Tens sempre que ter um plano B e até um plano C. Acreditamos que vai acontecer. AJ Styles é um lutador incrível e dizer que vamos substituí-lo é muito difícil. Ele não é substituível, mas faríamos o melhor possível.

AJ Styles está a trabalhar na sua recuperação e a colocar-se em grande forma para a WrestleMania. Estamos a tentar ajudá-lo em todo o processo, dando-lhe o melhor cuidado e ajudando na recuperação em tudo o que nos é possível. Acreditamos no melhor. Para já, ele diz que já se sente bastante melhor e estamos prontos para que o combate aconteça. Obviamente que ainda terá que ser avaliado por médicos para garantir que está apto, mas ele está a trabalhar muito e temos esperança no melhor.”

Apesar desta resposta e segundo o PWInsider, o WWE Champion AJ Styles está confirmado para os live-events da WWE deste fim de semana. A WrestleMania 34 é o principal evento do ano da WWE e realiza-se no dia 8 de Abril, em Nova Orleães.

Numa outra entrevista, à News18, o COO da WWE foi questionado sobre o futuro de Brock Lesnar e possibilidade deste sair da WWE. No entanto, Triple H não quis falar muito sobre o assunto e respondeu:

“Para ser honesto, não tenho nada para partilhar sobre esse assunto e vamos ver onde é que isso vai parar. O Brock é o Brock, é uma pessoa interessante e que torna isto desafiante, o que é sempre bom e estamos a trabalhar nisso. Com o passar do tempo vamos ver o que é que acontece.”

O que achaste das respostas de Triple H?

5 Comentários

  1. Santos99 há 10 meses

    AJ vs Nakamura já era dos poucos pontos de interesso para a WM34, se não acontecer prevejo que seja um show muito fraco.

  2. Lana day há 10 meses

    Aj já vai voltar aos rings esse fim de semana.

  3. Facebook Profile photo

    Esta lesão foi um susto valente.

  4. Facebook Profile photo

    falta a noticia em que stephanie macmahon queria que finn bállor fosse uma personagem gay

Comentar