Frank casino

Tem sido uma semana complicada para Adam Cole, o entrevistador Pat McAfee e para a própria WWE. Depois do ex-NXT Champion ter estado presente numa entrevista onde no final perdeu as estribeiras e insultou o apresentador, o lutador já pediu desculpa pelo seu comportamento.

Um pedido de desculpas que valeu uma menção de Pat McAfee na mais recente edição do seu podcast. O apresentador reagiu ao comunicado de Adam Cole, dizendo que o mesmo não parece ser dirigido a si e ao seu colega de equipa, mas apenas aos fãs e à WWE, enquanto representante da marca.

Só que mais tarde, quase a fechar esta edição do The Pat McAfee Show, estes receberam uma aparição do “patrão de Adam Cole”, o líder do NXT, Triple H. Este e Pat McAfee falaram do incidente da semana passada e o “The Game” acabou por convidar o apresentador a passar pelo NXT para resolver os seus assuntos com Adam Cole.

Eu acredito que o Adam [Cole] está a ser um pouco sensível demais e você, Pat McAfee, és um profissional das provocações… Você irrita as pessoas. Não pedi para ele pedir desculpas ou fazer alguma coisa. Ele é um homem adulto e responsável pelas suas próprias ações.

Pat [McAfee], vou ser claro contigo. Eu não sei se a Flórida está nos teus futuros planos, mas sei que vens cá de vez em quando. Portanto, da próxima vez que estiveres por cá, aparece no show [NXT], eu promovo o teu programa, promovo-te a ti, tal como já fizemos no passado.

Mas se vocês não quiserem nada disso, se quiserem apenas uma sala privada, sem ninguém ou nada ao redor, e nada de promoção, sem ser no show ou algo do género, também estou bem com isso.

Isto é tu e ele, homem para homem. Mas se quiseres fazer isso quando estiveres na Flórida, seja quando for, podes aparecer no show. Se ele quiser aparecer também no show, podemos fazer o que tu quiseres. Mas acho que vocês os dois deviam sentar-se numa sala [e conversar].

O apresentador Pat McAfee confirmou que vai estar na Flórida em breve, pelo que pode ser uma questão de tempo até assistimos à sua presença numa das próximas edições do NXT.


Achas que Pat McAfee vai estar no NXT para resolver os seus assuntos com Adam Cole? E como é que achas que irá toda esta história terminar?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    It’s on?! Não acho que o Adam Cole tenha reagido em kayfabe, foi muito real, vamos ver como se desenrola isso.

  2. Parece que o Hunter quer mesmo dar alguma atenção para essa história, talvez seja até a despedida do Adam Cole BAY BAY do NXT…

  3. Pareceu work a aparição do Cole naquele programa mas pelos vistos vão levar o incidente para o NXT…veremos no que dá

  4. Se dúvidas houvessem não há mais, work!

  5. Anónimo2 meses

    Penso que isto é mesmo um work, vamos lá ver no que vai dar, se o Pat McAfee aparece no NXT.