Frank casino

O SmackDown desta sexta-feira abriu com Triple H e Stephanie McMahon no ringue, a dar as boas-vindas a todos a esta season premiere da brand azul no canal FOX, promovendo os combates que iriam acontecer mais tarde.

Todas as Superstars do SmackDown estavam no topo da stage e até algumas do Raw. Muitas delas foram apresentadas pelos líderes da WWE, quando estes mencionaram os combates em que estavam envolvidas. A certa altura desencadeou-se uma brawl, que se prolongou até ao ringue.

Vários lutadores destacaram-se nesta brawl, mas no fim foi Lars Sullivan que ficou por cima ao destruir Kalisto, Apollo Crews e Shorty G. Porém, Jeff Hardy mostrou não ter medo do “Freak” e atacou-o, mostrando-se preparado para o enfrentar naquele que seria o primeiro combate da noite.

Lars Sullivan e Jeff Hardy enfrentaram-se então num Singles Match, que foi dominado pelo “Freak”. O “Charismatic Enigma” e agora lutador do Raw ainda tentou dar alguma luta e mostrou a sua resiliência, mas no final cedeu a vitória após um Freak Accident de Lars Sullivan.


O que achaste desta abertura do SmackDown e do primeiro combate da noite?

6 Comentários

  1. Boa abertura e gostei como têm vendido o Lars Sullivan.

  2. Foi um opening bacano e o combate não foi nada de especial mas já se perspetivava que assim fosse dada a “aura” de Lars Sullivan.

  3. Foi uma boa abertura da parte deles e uma brawl que todos adoramos no início!

  4. edge884 dias

    É sempre bom ver os dois na TV, saudades da autoridade lol

  5. El Cuebro4 dias

    Foi um momento muito interessante mesmo, gostei das brigas, primeiramente ah como queria que o Hunter fosse o comandante criativo da WWE como um todo, enfim, no mais acho um tanto estranho chamarem de “Season Premiere” considerando que não houve um novo começo e sim uma continuação com uma leve mudança do Draft!

  6. Anónimo4 dias

    Gostei, foi uma boa abertura.