Durante o Clash at the Castle deste sábadoCM Punk roubou a vitória de Drew McIntyre contra o World Heavyweight Champion Damian Priest.

O “Second City Saint” fez-se passar por árbitro para tramar o “Scottish Warrior”, que acabou assim por ser derrotado pelo “Archer of Infamy”.

Na última década, Triple H e CM Punk nunca tiveram a melhor relação, mas isso parece ter mudado desde que o lutador regressou à WWE.

Na conferência de imprensa após o evento, Triple H comentou a relação que possui atualmente com CM Punk e do quão entusiasmados estão para o futuro.

Há uma mudança e há uma nova era, uma nova atmosfera, todas essas coisas. Com certeza, de certa forma, são coisas que ele estava a pedir e começou há muito tempo. Numa altura em que, talvez ele e eu, por vários motivos, apenas víamos as coisas de maneira diferente um do outro. Nós víamos olhos nos olhos, mas era uma oposição cara a cara.

Não posso dizer o quanto estou feliz por tê-lo de volta. Não posso dizer o quão emocionante é para mim ver o Phil Brooks que eu queria ver naquela época. Embora talvez os meus esforços para fazer isso tenham sido mal interpretados e tenha sido o que levou ao atrito, eu sempre conheci o Phil Brooks. Vejo que hoje estava lá dentro. Só não consegui expressar isso da maneira certa.

Por mais que isso tenha mudado, tenho que dizer a vocês, é incrível, estou animado com o futuro, e estou entusiasmado não apenas por trabalhar com ele, mas por estar perto dele. É um prazer estar por perto no balneário, um prazer estar por perto como artista. É um prazer estar por perto, a ajudar outros a crescer, a mudar, a transmitir o que ele aprendeu, não apenas como artista, mas também como uma pessoa que estava do lado errado das coisas, mas que talvez tenha descoberto isso ao longo do caminho.

Essa é uma informação valiosa que ele pode partilhar com outra geração que o seguirá. Estou emocionado e animado por tê-lo aqui, e estou emocionado e animado não apenas por trabalhar com ele num papel de talento, mas também por trabalhar com ele para criar a WWE que ele e eu sempre quisemos que fosse.


O que achas destas declarações de Triple H em relação a CM Punk?

5 Comentários

  1. Parece piadinha kkkkkk

  2. Anónimo1 mês

    Quem diria.

  3. Anônimo1 mês

    Que bom que estão em bons termos.

  4. Anônimo1 mês

    Grande HHH.