Drew Gulak fez parte de um grupo de Superstars do NXT que foram despedidas esta sexta-feira, onde se inclui também a brasileira Valentina Feroz.

O lutador era o líder da No Quarter Catch Crew no NXT, mas deixou de aparecer nos programas da brand desde que foi acusado de assédio sexual por Ronda Rousey.

Na conferência de imprensa após o Backlash, Triple H foi questionado sobre o despedimento de Drew Gulak da WWE, e se estaria relacionado com a acusação de Ronda Rousey há algumas semanas.

Despedimos talentos a toda a hora. A NFL despede de 400 a 500 pessoas por ano. Despedimos talentos a toda a hora. Faz parte do que fazemos.

Tu não podes simplesmente contratar pessoas, trazê-las, continuar a contratar mais pessoas e apenas continuar a trazê-las. Uma parte infeliz do trabalho é que o talento é despedido.

Posso dizer que ele [Drew Gulak] foi despedido? Ele não foi despedido. O seu contrato só não foi renovado.

Apesar disto, Triple H não confirmou ou desmentiu que as alegações de Ronda Rousey estejam relacionadas com a saída de Drew Gulak da WWE.


O que achas destas declarações de Triple H em relação a Drew Gulak?

10 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Triple H contando conversa para boi dormir. É um moleque igual ao HBK. Lógico que teve conspiração na demissão dele para prejudicar a stable. Injusta demissão.

    • Natan2 meses

      Chora mais seu câncer, logo logo o restante da stable patética estará na rua também, lutam nada e não são nada importante na WWE, só prestam pra inflar o roster, racinha de insignificantes 🤣🤣🤣🤣

    • Gostava tanto que fosses banido deste site.

    • Eduardo Vieira2 meses

      Se fosses banido deste site, isso é que era bom

    • The Last Outlaw2 meses

      Eu achava que ele tinha sido demitido por conta da Ronda.

      Até ler as recentes notícias sobre mal comportamento no NXT.

  2. Jonathan2 meses

    Aew ja o aguarda drew gulak o presidente que sabe em contrata e rivalidade com a wwe

  3. Amy2 meses

    Ele aproveitou a oportunidade tambem…