As duas noites da WrestleMania XL serviram para introduzir uma “nova era” na WWE, designando novos campeões e apresentando uma nova atitude.

Triple H abriu a primeira noite e, a segunda noite foi iniciada por Stephanie McMahon. Ambos prometeram mudanças na WWE que conhecemos.

Nas últimas horas, começou a ser reportado que a WWE pretende abandonar o termo “sports entertainment” e voltar a ser conhecida por “pro wrestling“.

Em declarações a Megan Morant no Countdown para o WrestleMania XL Sunday, Triple H foi questionado sobre como vê a WWE daqui a cinco anos.

Eu quero reinventar tudo isto. Não reinventar, porque não há nada de errado com isto, não está partido, não está danificado. É a melhor forma de entretenimento do mundo, mas como é que todos juntos pegamos naquilo que tanto gostamos e o transformamos em algo ainda melhor?

Indo para a WrestleMania no próximo ano, acho que vai parecer um lugar totalmente novo. Isso é daqui a menos de um ano. Daqui a cinco anos, espero que seja o mesmo coração e a mesma alma, mas com um monte de coisas novas que estão a dar cabo da cabeça de toda a gente.

Já na conferência de imprensa após a segunda noite da WrestleMania XL, Triple H falou da recente entrada de Lee Fitting e anteviu grandes mudanças na WWE.

[Ele] é novo aqui, mas foi, sem trocadilhos, uma virada de jogo. Lee Fitting. Do ponto de vista da produção, do que estamos a fazer, da aparência, da sensação. Tu vês mudanças a acontecer todas as semanas na TV, e haverá mais delas. Tu as vês e eu vejo pessoas entusiasmadas com elas, simplesmente amando as mudanças que são feitas.

Estou a dizer-te que há muito mais por vir. Tomamos uma decisão consciente juntos, Lee, Nick [Khan] e eu, para implementar lentamente essas mudanças ao longo do tempo. Há muito mais por vir. Quando eu te digo, Lee Fitting, que adoro trabalhar com ele, ele tem uma paixão por isso, assim como nós. Pode ser novo aqui, mas ele está dentro.

Ele é o tipo de pessoa para quem eu quero trabalhar. Quero fazer coisas para tornar o trabalho dele mais fácil, e quero colaborar com ele e quero tornar as coisas melhores com ele. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre ele. Muitas das mudanças que tu vês e muito do sucesso que tu vês vêm de Lee Fitting.


Quais são as tuas expectativas para o futuro da WWE?

18 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Será que termos a Trish de volta👀

  2. Realmente na pratica não há o que reinventar só melhor. Investir em escritores para as story-line e reformular os programas secundário para valorisar os atletas.

  3. Chris benoit4ever2 meses

    As stages Hunter as Stages não te esqueças

  4. Chris benoit4ever2 meses

    Mudar as musicas das intros da Raw e do Smackdown viradas para o rock

  5. Chris benoit4ever2 meses

    Voltar com as animações graficas dos lutadores ao anunciar os combates

  6. Chris benoit4ever2 meses

    Voltem a usar as divas ha delas com bons atributos físicos aquelas que nao sabem lutar nao têm qualquer talento em ringue serviam para uns bikinis contest ou qualquer outro tipo de segmentos ,mas claro como o tempo ocorre é impossivel

  7. Anonimo_BR2 meses

    Se continuar dando enfase nas boas storylines, inclusive dos midcard(como Gunther-Gable-Sami) já está otimo.
    Ah, e por favor, atenção à divisao de duplas femininas, q está largada e sem credibilidade nenhuma

  8. El Cuebro2 meses

    Espero mesmo que venham boas e promissoras mudanças no futuro da WWE, para apagar muitas más decisões que foram tomadas até um tempo atrás, que haja evolução, melhora no conteúdo, melhora nos combates, que os talentos sejam aprimorados de muitas formas, NXT principalmente, enfim é ver qual será o rumo da empresa!

  9. Espero boas mudanças, a WWE bem merece desde que o Triple H tomou o controlo!

  10. Northbroke2 meses

    Sinto falta de um poderoso dark man. Depois de Undertaker e de Bray Wyatt falta uma personagem dessas