Frank casino

Triple H esteve esta semana na New York Comic Con e falou sobre o WWE Draft e das várias rivalidades que podemos imaginar durante este período da WWE. Isso levou o líder do NXT a falar de um possível combate entre Drew McIntyre e Roman Reigns, caso eles ficassem na mesma brand.

Vou ser honesto, ainda não quero ver Drew McIntyre vs Roman Reigns. Adoraria ver isso desenvolver-se lentamente, porque acho que daqui a alguns anos Drew McIntyre vs Roman Reigns será como Hulk Hogan vs Ric Flair ou The Rock vs “Stone Cold” Steve Austin, e não queres oferecer esse combate antes do momento certo.

Para mim é isso que torna o Draft tão emocionante, são aqueles momentos em que estás “E se?” e depois esse “E se?” torna-se realidade.

Recentemente, Drew McIntyre afirmou que quer enfrentar Roman Reigns, até como desforra do combate da WrestleMania 35, porque um ano e meio depois o combate seria bem diferente. No entanto, como já sabemos dos resultados do Draft, os dois lutadores vão permanecer em brands diferentes durante o próximo ano.

Ainda assim, o combate poderá acontecer no Survivor Series. Para isso, os dois lutadores terão que manter os respectivos títulos e a WWE terá que manter a “receita” dos últimos anos, de opor os campeões das duas brands.


Concordas com Triple H quando diz que ainda é cedo para termos um novo combate entre Drew McIntyre e Roman Reigns ou achas que vai acontecer no Survivor Series deste ano?

17 Comentários

  1. Pela lógica devia acontecer no survivor séries, mas como já no ano passado os detentores dos títulos principais também não se defrontaram pode ser que aconteça o mesmo este ano

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Tem razão sim senhor,ainda é cedo para isso.
    Mas não tem razão numa coisa,quando diz que o que torna o draft tão excitante e apelativo,é aquele “e se”. Ele teria razão se o draft fosse á coisa de 5 ou 10 anos atrás,porque hoje em dia o draft é tão apelativo e excitante quando ver a tinta da parede a secar.

  3. Facebook Profile photo

    Não acho que alguma vez chegarão ao nível de Hogan e o the rock mas que daqui a 5 anos será um bom combate sim

  4. Espero que guardem este combate durante algum tempo,poderá ser algo grande quando acontecer

  5. Já que alongaram tanto a história do Drew e Orton é espectável que o Orton ganhe o título, e se fizerem Orton vs Roman vs Balor ou então Orton vs Roman por causa do covid e não juntarem os rosters das três brands, já não vai haver como fazer o combate do Drew contra Roman até ao próximo ano, o que é bom, esta feud mais para a frente com público vai ser muito boa.

  6. Gostava de ver de novo, mas o Drew tinha de ganhar o combate!

  7. O pessoal tem mesmo que parar de comparar estas novas rivalidades no Wrestling com as rivalidades do passado.

    Que tal deixarmos estar como está?

  8. El Cuebro3 semanas

    Acho que certeza que ocorre no Survivor Series, não sei quais os planos para o HIAC, ou então se o Drew perder quem sabe eventualmente no próximo ano com uma nova mudança de marca ou então no evento de novembro mesmo com o Drew sendo bicampeão!

  9. Anônimo3 semanas

    por mim, esse combate não precisa acontecer não, até porque o Drew falou na tal entrevista. que quer esse combate com o Roman com os títulos mundiais em jogo, para unificar os títulos e ter apenas um campeão dominante, eu imagino que ele supõe que o vereador seria ele, eu só não sei o que faz ele pensar isso.

  10. Anónimo3 semanas

    Concordo com o Triple H, deviam guardar o combate para mais tarde.

  11. André Lopes3 semanas

    WWE Champion Drew McIntyre vs WWE Universal Champion Roman Reigns no Survivor series 2020.