Após o Clash at the Castle deste sábado, Triple H protagonizou uma conferência de imprensa na qual abordou vários tópicos e o futuro da WWE.

Nesta conferência estiveram também presentes o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, o WWE Intercontinental Champion Gunther, a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan, Seth Rollins, Drew McIntyre e Tyson Fury.

No entanto, o “Tribal Chief” não teve muito para dizer aos jornalistas.

Já as outras Superstars tiveram oportunidade para falar de como foi o evento em Cardiff, País de Gales, a atmosfera incrível proporcionada pelos fãs, a ação que aconteceu em ringue, o resultado do seus combates, etc.

No entanto, o destaque vai mesmo para o novo líder da equipa criativa da WWE, que respondeu a várias questões relacionadas com o futuro da empresa, utilização de estrelas fora da WWE e outros grandes eventos.

O responsável da WWE confirmou que a empresa pretende realizar grandes eventos como o Clash at the Castle um pouco por todo o mundo, não se limitando apenas aos Estados Unidos da América, Europa e Arábia Saudita.

Além disso, Triple H também abriu a porta a mais participações de Tyson Fury, Bad Bunny, Logan Paul, Pat McAfee, entre outros na WWE.

Por fim, o “The Game” agradeceu ao governo galês, ao staff e talento da WWE, e a todos os que tornaram o evento possível, afirmando que tudo foi feito a pensar na satisfação dos fãs.


Viste a esta conferência de imprensa após o Clash at the Castle? Algum tópico ou resposta que destaques?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    E é assim que um verdadeiro líder deve falar, nada de Vince dando números ou sendo antipático, o Hunter falou o certo e foi sincero, mostrou a admiração, respeito e amor aos fãs e ao staff da empresa, foi cordial com todos, só temos que esperar mais coisas boas vindo por aí, o Clash foi muito bom e é bem interessante ver que ele quer fazer mais shows ao redor do mundo, USA, Canadá, UK, Arábia Saudita são só o começo, que venha uma expansão das boas por aí!

    • Foi uma ótima conferência de imprensa. Concordo com tudo que você falou. Espero um evento grande no Brasil.

  2. Tiago1 mês

    Podiam fazer em Portugal 😂😂 to a gozar faziam talvez o no Mercy em França

  3. Márcio1 mês

    Nao e preciso iventos , a vitoria e sempre do mesmo , continua a vergonha. Por quantos anos mais ? Enfim tristeza de uma empresa, nao respeita os outros lutadores

  4. Zickelous1 mês

    Vem pro brasilzao
    Só lembra que não pode chutar a bandeira, pq o povo aq é fresco