Na habitual conference call que serve para promover o próximo TakeOver, Triple H falou de vários assuntos e já vimos que revelou que Edge quer lutar no NXT, mas o responsável da brand amarela falou de vários outros temas.

Durante esta conference call, Triple H falou sobre Velveteen Dream e Pat McAfee, tendo comentado o futuro dos dois lutadores no NXT.

Começando por Velveteen Dream, Triple H não se alongou muito sobre o assunto, tendo somente dito que este teve uma lesão e isso o afastou dos programas, mas que continua a treinar no Performance Center.

Já sobre Pat McAfee, Triple H afirmou que o ex-jogador da NFL é alguém bastante ocupado e que o próprio pediu para descansar um pouco depois da Super Bowl, até porque se casou há pouco tempo.

Mas não foi só sobre estes dois temas que “The Game” falou nesta conference call.

Sobre o recente despedimento de Steve Cutler, Triple H afirmou que não sabia de nada, mas frisou que na WWE eles levam bastante a sério todas as medidas sobre o COVID-19 e que o que sabe sobre o despedimento do lutador foi o que leu na internet.

Já sobre o Parker Boudreaux, o “novo Brock Lesnar”, Triple H falou das óbvias parecenças físicas entre o jovem de 22 anos e a “Besta”, mas explicou que este primeiro tem de treinar para que se saiba o que poderá ou não fazer.

Ainda se falou também sobre algum dia o NXT ter um combate Elimination Chamber, ideia que Triple H rejeitou, pois de acordo com o ele essa estipulação pertence ao Raw e SmackDown e não ao NXT.

Triple H também criticou as empresas que têm demasiados títulos e que os lutadores “saltarem” de título em título os desvaloriza. Esta não deixa de ser uma crítica interessante, visto a WWE ter neste momento 18 títulos ativos, espalhados entre todas as suas brands.


Qual pensas que será o futuro de Velveteen Dream e Pat McAfee no NXT? E qual a tua opinião sobre as restantes declarações de Triple H?

12 Comentários

  1. O Dream bem me parecia que estava lesionado,o Pat fez uma pausa mas espero que volte ao NXT,estava a ser um dos destaques do programa até a sua ausencia.

  2. Haha esse último parágrafo, estava a falar da própria wwe não?

    • É certo que a wwe tem muitos titulos mas em comparação a outras empresas eles tem 5 brands sendo uma delas agora pertencente ao nxt… nao acho que sejam titulos a mais tirando o 24/7 mas esse estando no r-truth é na boa até que ele é um genio da comedia… apenas o womens tag é que é ridiculo apenas porque a wwe estraga as teams de verdade tal e qual o que o corey falou semana passada

    • Bem o 24/7 nem entra nas contas… mas a meu ver e já tenho falado disto outras vezes, os titulos de tag team por exemplo, o Vince pouco tem ligado às divisoes de equipa masculina quanto mais feminina, logo porque nao juntar os dois titulos de Raw e Smackdown e criar um titulo único? No lado feminino então nem sei pq foram criar esses titulos se é para o que se vê. Se calhar até pode ser drástico o que vou dizer mas para mim quantos menos titulos houver mais valor os mesmos têm e por mim para o main roster era assim
      1 titulo único para as tag teams
      1 titulo unico para a divisão feminina
      1 titulo mundial (se bem que nao me importava ver de volta o World havyweight championship)
      Titulo dos Eua e inter

    • Isso a i já é outra historia, haver lugar para todos os titulos existentes á, falta é haver um bom trabalho de backstage para serem relevantes, problema que já existe á anos…

  3. O Pat já se sabia o porquê da ausência, aliás espero que volte. O Dream era expectável que fosse esse o problema, apesar das polémicas, penso que ele ainda é bem útil para a empresa e com 26 anos ainda tem tempo de reconstruir a imagem, espero que se torne campeão no futuro.

  4. Best3 semanas

    WWE com muitos títulos mas são várias brands, até é de se entender

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria muito de ver o Pat de volta, ele me surpreendeu positivamente, quanto ao Dream que se recupere e vamos ver como a situação dele se resolverá, sobre os títulos eu sinceramente gosto de ver muitos títulos em empresas exatamente porque dá a chance a todos de terem uma posição dentro da empresa e ainda sobre o Parker recebendo o devido treino e se dedicando poderíamos tê-lo sim numa posição de destaque, a WWE adora atletas do futebol como The Rock, Roman, etc!

  6. Tenho saudades do Pat, o seu regresso daqui a uns dias seria muito bem vindo!

  7. Zickelous3 semanas

    O Pat McAfee podia se aposentar da porcaria do futebol americano e se focar no wrestling, acho que se daria muito bem

  8. The Phenomenal One3 semanas

    Tenho quase certeza que Pat McAfee terá sucesso na WWE, seja como manager ou como Superstar, já Velveteen Dream, não estou muito seguro.