Com os vários despedimentos dos cortes orçamentais sob o regime de Vince McMahon, sabe-se agora de um nome do qual o “The Game” não reagiu nada bem.

O veterano William Regal foi um dos nomes do NXT a serem despedidos em Janeiro, durante a primeira ronda dos cortes orçamentais do Performance Center deste ano.

Como já foi reportado, têm surgido vários rumores de que William Regal estará muito perto de regressar à WWE, depois de Triple H ter prestado homenagem ao britânico no WarGames do Survivor Series.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, as fontes próximas não ficaram surpreendidas com este rumores, uma vez que Triple H tem uma excelente relação com a atual estrela da AEW.

Além disso, foi informado que o “The Game” ficou bastante transtornado com o despedimento de William Regal, sendo que agora pretende corrigir o “erro” que o mesmo acredita ter sido feito por Vince McMahon.


Pensas que Triple H deverá fazer de tudo para conseguir ter o regresso de William Regal?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu imagino o quanto o Hunter ficou decepcionado com várias demissões do período do Vince no comando, se for analisar muitas delas foram muito injustas e ele está tentado reparar isso com vários retornos, o retorno do Regal parece perto de acontecer, se vier a parte criativa e de talentos da WWE vai ter de volta um grande reforço e boas promessas para o futuro!

  2. Anónimo2 meses

    Normal ter ficado chateada, o William Regal não devia ter sido despedido.