A WWE irá realizar o Elimination Chamber já no próximo sábado, dia 24 de Fevereiro, a partir do Optus Stadium em Perth, na Austrália.

Esta terça-feira, Triple H usou as redes sociais para falar sobre o premium live event, e garantir aos fãs da WWE que se fará história no mesmo.

Num vídeo, o Chief Content Officer da WWE afirmou que o Elimination Chamber terá momentos que deixarão o mundo inteiro a falar, e que as implicações para o caminho até à WrestleMania serão monumentais.

WWE Universe da Austrália, estamos naquela altura do ano. É a estrada para a WrestleMania, e este ano, a estrada passa diretamente por Perth, Austrália.

Estamos a poucos dias de uma noite que será repleta de momentos que deixarão o mundo a falar. O Elimination Chamber: Perth acontece em direto este sábado, a partir do Optus Stadium.

Os combates da Chamber estão definidos. As implicações para o caminho até à WrestleMania serão monumentais. Não há melhor altura do ano do que agora, a caminho da WrestleMania.

Não consigo dizer-vos o quão entusiasmados estamos para chegar a Perth. Quando lá chegarmos, só haverá uma pergunta a fazer: “estão prontos?”


O que achaste das palavras de Triple H? Estás pronto para o Elimination Chamber?

18 Comentários

  1. Alberto5 meses

    Podem me confirmar se começa em Portugal às 9h ou 10h da manhã ?

  2. WS-PT5 meses

    Nenhum título mudará de mão. Vencedores previsíveis no masculino e feminino. Lutas secundárias sem graça. Vai fazer história sim, como pior evento ppv da wwe. É o que se desenha.

  3. Best5 meses

    Só espero que a história que ele queira fazer, não coloque a Rhea Ripley atacando o Seth Rollins pra que o Damian Priest faça o cash in por exemplo…

    • WS-PT5 meses

      O Priest so vai usar a maleta pós Mania. Meu palpite que será no Raw seguinte a Mania.

    • Achou difícil, mais ainda com o cody rhodes do lado do seth

  4. Desculpe, mais espero que seja um bom ppv, acordar 7 da manhã e não vale a pena e muita palhaçada. 🤡 o royal rumble nem foi lá aquelas coisa o rumble perdeu a graça desde 2022!

  5. Resher5 meses

    pra fazer história, só acredito se o sangue voltar explicito. pq esse EC atual deveria deixar de existir de tão nutella q virou

  6. Tiago5 meses

    Espero que haja alguma coisa boa neste ppv algum retorno ou algo estupendo para o hhh dizer que vai haver história

  7. PDPN5 meses

    Qual historia?

    Roman a vencer com ajuda como sempre?
    Gunther sem defender seu titulo?

    Uau grande historia

  8. Bankonthat5 meses

    Este ppv, como outros tornam se previsiveis porque já nao é de agora que os titulos nao mudam de maos (na sua maioria) só nos big ppv, se nao for SS ou WM sao na arabia e isso tira um bocado a piada

  9. Luiz5 meses

    “Fará historia” ai aparece o The Rock com Roman aparecendo no segmento pra anunciar uma luta pra WM, os EC match com Becky e Drew vencendo, Rhea retendo o titulo.

    Vejo tudo muito previsível.

    • Fguerreiro5 meses

      Aparece The Rock com Roman e marcam um combate para a primeira noite… Roman deixa The Rock sozinho no ring! Segunda noite The Rock ajuda Cody a ganhar o título contra a bloodline e a história The Rock e Roman acaba no SS.

  10. El Cuebro5 meses

    Espero que seja um grande evento, tem tudo para o ser, ainda mais com o palco onde irá acontecer, as EC matches prometem demais, não devemos ver mudanças de títulos, mas os combates têm potencial, imagino uma grande energia do público também, façam acontecer Hunter e WWE!